Toda mulher adora ser penetrada, pois é a expressão máxima da luxúria e do amor. No entanto, na maioria das vezes uma mulher não está satisfeita por vários motivos. Ela pode ser solteira, divorciada, em busca de um parceiro ou o tamanho pequeno de seu parceiro pode não ser suficiente para impulsionar seus impulsos sexuais.
Mesmo que uma mulher esteja desfrutando de uma vida sexual saudável, ela também precisa chegar ao orgasmo para se concentrar nos outros aspectos da vida. Portanto, a maioria das mulheres agora prefere manter um arsenal de brinquedos sexuais que são bons o suficiente para agradá-las e conduzi-las a orgasmos vulcânicos.
Um vibrador é talvez a forma mais antiga de brinquedo sexual que tem sido usado por mulheres há décadas. O material pode ser qualquer coisa de silicone, vidro, etc. e também estão disponíveis em diferentes tamanhos e formas.
Além disso, vibradores vibratórios foram inventados apenas para proporcionar extremo prazer às mulheres enquanto elas as penetram em seus buracos de bunda ou rosas. Hoje, vamos ver como usar um vibrador de forma eficaz para alcançar enormes orgasmos espasmódicos em tempo real.
Como usar um vibrador (com o vibrador de galo king-size)
Como os iniciantes podem usar dildos?
Algumas mulheres que podem não ter penetrado em suas bucetas nem uma vez devem começar com os dedos. Dildos de tamanhos pequenos não estão prontamente disponíveis no mercado e, portanto, é melhor tornar seu buraco de amor flexível o suficiente antes de tentar algo grande.
Uma vez que eles se acostumem com o dedilhado regular, eles podem aumentar o número de dedos que eles colocam no snatch e, lentamente, seus bichanos serão capazes de lidar com um vibrador também. Depois disso, eles podem começar com dildos de circunferências mais finas e tamanhos menores e podem gradualmente passar para dildos e pinos de tamanhos grandes.
Como escolher um vibrador? – Coisas a considerar
Escolher o tipo certo de vibrador é essencial, pois ele precisa ter o tamanho, a forma e a textura perfeitos para agradar você. Estes são os aspectos que você deve analisar antes de comprar um vibrador:
TAMANHO DO VIDRO
O tamanho do dildo que você está usando é a chave porque um dildo enorme é inútil se você não conseguir absorvê-lo completamente. Toda a frustração e tesão acumuladas serão inúteis se você comprar um vibrador do tamanho errado. Alguns dos dildos são tão grandes que podem até não entrar nas vaginas pequenas e fofas.
Além disso, um vibrador de tamanho compacto não serve para nada se não o excitar tanto quanto você deseja. Portanto, comprar um vibrador do tamanho certo é a primeira e mais importante coisa para obter o máximo prazer ao usá-los.
FORMA DILDO
A forma do vibrador também desempenha um papel significativo, pois determina a maneira como o usuário se sente depois de penetrá-lo. Alguns dos dildos são grandes, retos e lisos, sem nenhuma modificação na forma. Usuários experientes geralmente preferem esses tipos de dildos.
Alguns dos dildos são ligeiramente dobrados para cima e são usados para estimular pontos específicos dentro da vagina.
Hoje em dia dildos que são réplicas exatas de pênis estão em grande demanda. Esses dildos são moldados, coloridos e até texturizados como pênis da vida real e proporcionam o máximo prazer às mulheres, especialmente àquelas que já foram penetradas por um pênis real pelo menos uma vez na vida.
Esses pênis também são projetados com testículos que oferecem uma aparência e sensação mais realistas ao usuário, uma vez que o penetram em seus orifícios. Além destes, existem diferentes tipos de dildos, como dildos com vários loops e blocos, e esses dildos vêm em várias formas e cores também.
A NECESSIDADE DO BRINQUEDO
Antes de comprar dildos você também deve entender suas necessidades e então você pode investir neles de acordo. Algumas mulheres e até homens usam dildos para penetração anal. Essas pessoas não precisam de vibradores enormes, pois o ânus é muito pequeno em comparação com uma vagina.
No entanto, muitas mulheres preferem dildos para masturbação vaginal e anal. Essas mulheres podem usar dildos que não são nem muito pequenos nem muito grandes, mas perfeitos o suficiente para estimular seus sentidos. A textura dos dildos anais é geralmente muito suave devido à natureza sensível dos tecidos no canal anal.
Além disso, se uma mulher precisa de um vibrador apenas para o sexo vaginal, então ela pode usar o vibrador do tamanho apropriado de acordo com suas necessidades e impulsos sexuais.
TEXTURA DILDO
Todos os dildos tradicionais eram de forma, tamanho e textura semelhantes. Todos eles costumavam ser feitos de vidro ou borracha e geralmente eram lisos e sólidos. No entanto, hoje em dia dildos com diferentes tipos de texturas estão disponíveis no mercado, e cada um deles faz você se sentir diferente.
Os dildos de silicone que se assemelham a paus reais também são texturizados para simular os pênis reais. Eles são texturizados com veias e nós musculares para dar uma aparência realista a eles. Os dildos feitos de vidro são sólidos e de textura lisa para evitar qualquer desconforto ao usuário após ou durante o uso.
Portanto, você pode decidir qual textura fará você se sentir melhor e, de acordo com isso, poderá finalizar seu vibrador.
PREÇO DO PRODUTO
O preço dos dildos sempre foi uma questão de debate, pois pode haver uma enorme diferença entre dois dildos que parecem e parecem iguais. Aqui a diferença pode estar nas medidas de qualidade e segurança utilizadas neles para tornar sua penetração muito mais segura.
Portanto, você precisa avaliar vários fatores antes de finalizar um vibrador de sua escolha. Dito isto, também é verdade que não faz sentido investir muito em um vibrador e você também não deve comprometer a qualidade. Um equilíbrio perfeito de qualidade e preço pode lhe dar um vibrador ideal de sua escolha!
Lubrificantes são necessários para usar um vibrador?
A resposta para esta pergunta é complexa, pois os lubrificantes podem ou não ser necessários durante uma penetração. Tudo depende de quão molhada uma mulher fica por dentro antes de começar a usar um vibrador. A maioria das mulheres não precisa de lubrificante enquanto usa um vibrador para sexo vaginal.
No entanto, se você estiver com pressa e não tiver tempo para brincar consigo mesmo, muitas vezes começará seco e áspero. Portanto, nesses casos, você pode usar a lubrificação para garantir que o vibrador deslize suavemente sem causar atrito desnecessário e inconveniência aos usuários.
Se você estiver usando um vibrador para penetração anal, o uso de lubrificantes é obrigatório. A maioria das pessoas sente que a cavidade anal secreta seus sucos quando você começa a brincar com ela, mas isso é completamente falso.
Portanto, você pode precisar de uma quantidade excedente de lubrificante antes de começar a ter penetração anal com um vibrador.
Você pode aplicar o lubrificante no vibrador e também na cavidade anal para tornar o processo mais suave, fácil e menos doloroso.
Existem dois tipos de lubrificantes disponíveis no mercado, a saber. lubrificantes à base de água e lubrificantes à base de silicone. Os lubrificantes à base de silicone são mais densos e duradouros em comparação com os lubrificantes à base de água. No entanto, eles não podem ser usados se você estiver brincando com os brinquedos sexuais que contêm conteúdo de silicone.
Além disso, os lubrificantes à base de silicone não são compatíveis com a maioria dos preservativos. Por outro lado, os lubrificantes à base de água têm um efeito de curto prazo e, portanto, você deve aplicá-lo generosamente e também em várias ocasiões. No entanto, eles são totalmente seguros de usar e compatíveis com todos os preservativos e brinquedos sexuais.
Portanto, você pode escolher os lubrificantes de acordo com suas necessidades e de acordo com os brinquedos sexuais que estiver usando.
Podemos usar preservativos com dildos?
Algumas pessoas podem achar engraçado, pois os vibradores não engravidam nem estão infectados com nenhum vírus. No entanto, usar preservativos com um vibrador não é uma má ideia se você quiser gastar menos tempo limpando-o.
Além disso, os preservativos mantêm você a salvo de todas as alergias e infecções. Há muitos casos em que um vibrador é compartilhado por diferentes usuários e usar preservativos nesses casos é uma idéia brilhante com certeza, pois você se protege das DST’s DST’s que a pessoa que compartilha seu vibrador pode ter.
Além disso, existem preservativos mais finos disponíveis que não manipulam a textura do seu vibrador de forma alguma.
Portanto, se você possui um vibrador texturizado que se destina a fazer você se sentir de uma certa maneira, não há necessidade de se preocupar, pois há preservativos finos disponíveis, o que permitiria que os vibradores forneçam o mesmo tipo de sentimento para o qual foi projetado.
Como usar um vibrador: sozinho (masturbação)
#1 Examine o vibrador
Isso é para todos, sejam eles iniciantes ou usuários experientes, sempre que estiverem comprando uma nova peça de um vibrador. Quando você abre o pacote de um novo vibrador, você deve inspecioná-lo cuidadosamente para verificar se há arestas ou arranhões.
Além disso, você precisa ter muito cuidado com as bordas afiadas, pois elas podem ser muito prejudiciais ao seu canal anal e vaginal sensível.
A maioria dos dildos são projetados para serem lisos, e se eles tiverem alguns furos ou aberturas minúsculas, então é uma falha de fabricação, e você precisa trocar esses dildos imediatamente. Além disso, existem dildos de dupla penetração que você pode usar com seu parceiro ao mesmo tempo.
Portanto, se houver algum defeito de fabricação no vibrador, isso pode prejudicar os dois ao mesmo tempo. É sempre melhor ter cuidado no início do que se arrepender depois.
#2 Coloque no buraco
Antes de usar um vibrador, você precisa ser lubrificado um pouco, e também não faz sentido começar forte e rápido, pois isso reduzirá o tempo e a intensidade do seu prazer.
Portanto, se você estiver usando um vibrador com um parceiro, peça-lhe para provocá-lo, beijá-lo e você pode ficar com ele de várias maneiras que o excitam.
Mordiscar e lamber os mamilos pode excitar qualquer mulher e também a deixa molhada por dentro, o que age como um lubrificante natural e eles também são capazes de penetrar suavemente depois disso.
#3 Explorar Diferentes Posições
A maioria das mulheres gosta de se sentar em um sofá, cama ou sofá e abrir as pernas o suficiente antes de inserir o vibrador. No entanto, esta não é a única maneira de agradar a si mesmo. Uma mulher pode tentar diferentes posições enquanto usa um vibrador que também permite que ela encontre a posição que melhor lhe convier.
Você também pode usar ângulos diferentes para penetração, especialmente quando estiver usando um vibrador que é um pouco menor do que você prefere. Um vibrador um pouco mais fino do que você precisa pode ser usado para explorar diferentes ângulos com muita facilidade e conforto, e também o estimula muito.
Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode chegar à beira de gozar muito facilmente com a ajuda de um vibrador:
#4 Estimule seu clitóris
É sempre aconselhável estimular o clitóris enquanto penetra com um vibrador, pois isso pode levá-lo a um orgasmo mais rápido. Se você estiver com um parceiro, você pode pedir que ele use a mão ou a língua para excitar seu clitóris, e você pode usar um vibrador de clitóris se estiver sozinho.
Existem alguns dildos que também podem vibrar, e você também pode usar esses dildos para estimular seu clitóris.
#5 Encontre sua profundidade
Algumas mulheres gostam de levar o vibrador para dentro, enquanto outras podem querer levar apenas metade para dentro de sua vagina. Também depende do humor e preferências das mulheres. Portanto, torna-se essencial encontrar a profundidade certa e começar a acariciar o vibrador até esse ponto ou ponto específico para atingir os orgasmos rapidamente.
Você também pode começar com penetrações mais baixas e, eventualmente, começar a atingir pontos mais profundos quando atingir um estado de excitação.
Portanto, é sempre recomendável ter dildos de diferentes tamanhos e formas em seu gatinho, porque você nunca sabe qual dildo pode fazer você esguichar em um determinado dia, dependendo do seu humor e estado.
Um dildo regular para sexo vaginal deve ter pelo menos 6 polegadas de altura, enquanto dildos anais são menores e até 5 polegadas de comprimento. Algumas mulheres gostam até de levar dildos de até 9 polegadas para dentro, mas isso requer muita prática e a energia necessária para penetrar esses dildos enormes até o seu comprimento total também é maior.
#6 Fácil manuseio e recuperação
Algumas mulheres gostam de levar o vibrador para dentro, enquanto outras podem querer levar apenas metade para dentro de sua vagina. Também depende do humor e preferências das mulheres.
Portanto, torna-se essencial encontrar a profundidade certa e começar a acariciar o vibrador até esse ponto ou ponto específico para atingir os orgasmos rapidamente. Você também pode começar com penetrações mais baixas e, eventualmente, começar a atingir pontos mais profundos quando atingir um estado de excitação.
Portanto, é sempre recomendável ter dildos de diferentes tamanhos e formas em seu gatinho, porque você nunca sabe qual dildo pode fazer você esguichar em um determinado dia, dependendo do seu humor e estado.
Um dildo regular para sexo vaginal deve ter pelo menos 6 polegadas de altura, enquanto dildos anais são menores e até 5 polegadas de comprimento. Algumas mulheres gostam até de levar dildos de até 9 polegadas para dentro, mas isso requer muita prática e a energia necessária para penetrar esses dildos enormes até o seu comprimento total também é maior.
#7 Cinto Dildo
O uso de dildos strap-on aumentou com o aumento de casais de lésbicas. No entanto, dildos strap-on não são apenas para isso. Muitos casais fazem as duas coisas, ou seja, o homem entra nos dois orifícios ou apenas na vagina de sua parceira, enquanto até a mulher tem acesso à sua cavidade anal.
Isso significa que até ela pode dobrá-lo e usar o vibrador de cinta para pregar seu ânus. Alguns vibradores strap-on também estão equipados com a capacidade de vibração que torna a experiência muito mais interessante e estimulante.
Não se esqueça de usar lubrificantes durante a penetração anal do seu parceiro para deslizar o vibrador suavemente em seu buraco sujo.
Como penetrar ou empurrar o vibrador na área privada para uma experiência mais incrível
#1 Empurrão Profundo
Empurrar profundamente é exatamente como soa. Empurrar é quando você insere o pênis inteiro na vagina. Isso pode dar estimulação intensa.
Porque este artigo é sobre o uso de um vibrador, pode ser feito um empurrão sério. O vibrador deve ter um núcleo para permitir uma melhor penetração. Se o vibrador tiver texturas, você vai gostar de empurrar mais.
#2 Curto e Raso
Você sabia que 1/3 da vagina tem a maioria das terminações nervosas sensíveis? Isso significa que empurrar não é a única maneira de sentir prazer intenso. Movimentos curtos e rápidos do vibrador vão fazer você se sentir como se quisesse chegar ao orgasmo em breve.
#3 Faça um movimento circular
Ao inserir o vibrador, em vez de empurrá-lo e puxá-lo em linha reta, use um movimento circular para ajudá-lo a se sentir excitado. Este truque funciona muito se você quiser se sentir no topo do mundo.
#4 Esfregue o clitóris enquanto empurra o vibrador
Enquanto confia, você precisa se inclinar um pouco para frente e depois esfregar o clitóris com o vibrador. Essa tecnologia permitirá que você esfregue o clitóris em qualquer posição V-in-P. Os dildos em forma de C são os melhores para esta técnica.
#5 Anal
Para ter estimulação anal com o vibrador, você precisa procurar um vibrador de formato estreito que se alargue no final. Isso permitirá que você tenha um orgasmo anal. No entanto, certifique-se de usar a quantidade certa de lubrificante.
#6 Dupla Penetração
Para dupla penetração, você pode usar um vibrador com dois pólos. Um para a vagina e outro para o ânus. Desta forma, você não terá que comprar dois brinquedos sexuais separados. Insira em seu ânus primeiro e, em seguida, permita suavemente que o polo vaginal entre no orifício da vagina.
Diferentes tipos de vibradores e como eles funcionam
Vidro
Você pode usar um vibrador para penetrar dentro de seu ânus ou vagina. Existem todos os tipos de dildos disponíveis no mercado. Eles são feitos de todos os tipos de material.
Alguns podem gostar de dildos de silicone, outros inteiros gostam da sensação de frio e dureza que os dildos de vidro dão.
Os dildos de vidro são altamente recomendados e são feitos de vidro de alta qualidade que é seguro para inserir. Mesmo se você tiver um orgasmo ou usá-lo para empurrar, um vibrador de vidro nunca quebrará.
O vibrador de vidro é projetado para permanecer estável e rígido durante a imensa pressão. A maioria dos dildos de vidro comumente encontrados terá vidro temperado do tipo Pyrex.
Silicone
O vibrador de silicone é feito de silicone puro e de grau médico. Eles serão incrivelmente macios ao toque e parecerão reais. Eles são bons, e os vibradores mais seguros para penetração anal e vaginal.
As pessoas preferem dildos à base de silicone principalmente porque são macios, duráveis e flexíveis. Se você é alérgico a dildos de silicone, não deve usá-lo.
Se você deseja inseri-lo no ânus ou na vagina, escolha um vibrador com uma base alargada, o que permitirá que você tenha melhor controle sobre ele.
Vibrador
Vibrador, conforme a definição, vibra. Eles não são tão longos quanto dildos; na verdade, eles são menores. O primeiro vibrador que foi inventado foi no final da década de 1880.
O propósito do vibrador é vibrar quando você o usa e pode ajudá-lo a atingir o orgasmo.
Mesmo dildos vêm com vAibration; no entanto, se você deseja comprar um vibrador, procure um que venha com um vibrador embutido.
Realista
Para aqueles que gostariam de ter uma simulação interna da vida real, os vibradores realistas são os melhores.
Eles são projetados de tal forma que se parecem com a réplica da coisa real. Esses dildos estão disponíveis em vários tamanhos e formas, e estão prontamente disponíveis online e offline.
Dildos recomendados para você tentar!
Existem tantos tipos de dildos disponíveis no mercado, mas achamos que esses são os que provam ser os melhores para qualquer pessoa. Confira-os abaixo.
Benefícios para a saúde física e Mental de usar um vibrador
Os brinquedos sexuais são divertidos, sim, mas também trazem benefícios à saúde. Os vibradores podem transformar sua experiência de masturbação irritante em algo extravagante. Em suma, as senhoras que usam dildos sabem que é um deleite certo.
Aqui estão alguns dos benefícios que você deve conhecer:
Bom para casais
Casais que estão entediados com sua vida sexual regular podem apimentar as coisas adicionando um vibrador. Dessa forma, você e seu parceiro terão melhor intimidade e seu relacionamento ficará mais forte.
Ansiedade e depressão
Aqueles que estão sob medicação para ansiedade e depressão sabem de fato que seus medicamentos os fazem perder o interesse sexual. Os brinquedos sexuais podem ser altamente benéficos para essas pessoas, pois liberam o que podemos chamar de hormônios da felicidade.
Liberação de endorfinas
Sempre que você tem um orgasmo, um hormônio chamado endorfina é liberado do seu cérebro. Isso é o que é conhecido como um hormônio feliz. Pode lhe dar a mesma sensação que você tem depois de tomar morfina. Isso o torna livre de estresse e o torna positivo.
Bom para A Saúde Sexual
As mulheres também começam a perder o interesse pelo sexo com a idade. Mas usar o vibrador pode ajudá-lo a recuperar seu humor e seu apetite sexual. Dildos vai fazer você querer quando chegar ao orgasmo, e isso melhorará sua saúde sexual geral.
Pensamentos finais
Estas foram as formas e técnicas pelas quais uma mulher ou mesmo um homem pode extrair muita estimulação sexual com a ajuda de um vibrador. Use diferentes tipos de dildos em várias ocasiões para tornar a experiência única e memorável.
Se você souber de mais coisas excêntricas e excitantes que você pode fazer com um vibrador, então você sempre pode escrever sobre elas para nós, e nós pesquisaremos sobre elas também. Até lá, explore suas profundezas e tenha erupções vulcânicas com dildos sensuais!