Se você e seu parceiro estão pensando em se juntar a um clube de swingers ou visitar a festa de swingers mais badalada, então você veio ao lugar certo.
Muitas pessoas estão interessadas em balançar; para que possa ser totalmente divertido e a melhor maneira de explorar a sexualidade do parceiro um do outro e se divertir.
No entanto, se você é um novato, então a primeira pergunta que deve ter vindo à sua mente é se o swing é para você ou não.
E a próxima questão que surge é se o swing existe ou não.
Bem, bem vindo ao clube dos novatos porque essas são as duas perguntas mais comuns que qualquer novato faz.
Você deve pensar e perguntar sobre algumas coisas se deseja ingressar em um clube de swingers. E é disso que trata este guia. Esperamos cobrir todos os aspectos do clube e da festa dos swingers.
Como você deve fazer isso, como você deve estar preparado e se o swing é realmente para você ou não: todas essas perguntas devem ser respondidas.
A ideia de balançar traz muita emoção. O pensamento de conhecer outras pessoas, alguém que você pode conhecer ou alguém completamente novo e depois fazer sexo com essa pessoa pode ser divertido para alguns de vocês.
No entanto, se você estiver em um relacionamento, talvez queira falar com seu parceiro antes de entrar em ação.
Então, balançar é certo para você?
A primeira coisa que você deve pensar é se balançar é sua xícara de chá ou não. Por que você quer se juntar ao clube de swing? Você tem alguns desejos ou fantasias que gostaria de realizar quando se trata de atividades sexuais?
Ou você quer se juntar ao clube de swing porque sente que sua vida sexual com seu parceiro não é mais emocionante e gostaria de apimentá-la, hein? E, finalmente, você quer tentar balançar porque gostaria de ter outra pessoa ou provavelmente está pensando em fazer sexo com o mesmo sexo.
Depois de pensar em todos esses objetivos, você entenderá por que está pensando nisso em primeiro lugar. E então, você poderá seguir em frente com o conceito sem problemas.
Estilo de vida Swingers – O que é um “Swinger” afinal?
Em segundo lugar, pense no seu lugar mental. Você consegue lidar com a ansiedade de saber que seu parceiro está fazendo sexo com outra pessoa e não com você? Você ou seu parceiro estão escolhendo o swing porque ambos não estão mais interessados?
Ou pode haver uma razão para que seu relacionamento esteja chegando ao fundo do poço? Quão seguros vocês dois estão com esse novo conceito e, o mais importante, vocês podem confiar um no outro mesmo depois de fazer sexo com pessoas diferentes?
Por favor, note que balançar pode parecer muito divertido para vocês dois, mas se você acha que balançar pode curar um relacionamento quebrado, então a resposta é que não. Na maioria dos casos, quando a conexão está ruim, balançar pode causar ainda mais problemas.
Portanto, certifique-se de que ambos estejam em um ótimo estado mental e que seu relacionamento seja sólido como uma rocha antes de entrar no negócio real.
O que acontece em um clube de swing?
Swinging não envolve muita conexão emocional. Pergunte a si mesmo o que você está procurando em um relacionamento oscilante. Se você está mais em uma conexão, faça sexo e esqueça o relacionamento ou você quer alguém com quem gostaria de se relacionar por um longo tempo.
Se você quer algo significativo, o poliamor seria a escolha ideal para você.
Faça a si mesmo todas essas perguntas antes de aparecer o termo balançando para o seu parceiro. Portanto, aproxime-se do seu parceiro somente quando estiver preparado. Lembre-se de que balançar pode ser bastante intimidante para qualquer uma das partes.
Mas quanto mais vocês falarem, melhor será para vocês, porque vocês terão uma melhor compreensão do que vocês dois querem. Agora, abaixo está uma lista de coisas que você deve considerar ao seguir o estilo de vida swinger.
Converse com seu parceiro! É fundamental !Depois de estabelecer que você gostaria de ir em frente com o swing, é hora de falar com seu parceiro e ser o mais aberto possível. Tenha uma conversa agradável e profunda com seu parceiro sobre suas necessidades. Inicialmente, a discussão será um pouco desafiadora, mas depois você pode falar sobre seus amigos em comum que gostam de balançar e como o parceiro deles se comporta. Ter conhecimento prévio sobre seus amigos que já estão no swing ajudará seu parceiro a abrir um pouco a mente. Então você também pode fazê-la assistir a alguns filmes de swing e ajudá-la a entender o que está acontecendo; você nunca sabe que eles podem estar prontos para o jogo também. Você sabe que terá que discutir esse tópico com seu parceiro assim que planejar. Escolha um lugar e o momento certo para trazer o assunto. Para muitos parceiros, o melhor momento é quando seus filhos estão dormindo e você e seu parceiro estão sozinhos. Tenha algum tempo privado e, em seguida, traga o assunto. E então algumas pessoas falam sobre balançar quando estão fazendo sexo. Isso os ajuda a dar a ideia de que ambos devem experimentar diferentes tipos de sexo. A agenda é fazer com que a outra metade entenda que, se você vai balançar, eles também estão livres para experimentar o mesmo.Comunique seus sentimentos, preocupações, limites, curiosidades e seja o mais honesto possível. Não esconda nada. Deixe seu parceiro compartilhar suas emoções e medos também. Eles podem ter algumas coisas a dizer, então ouça-os pacientemente. Você pode estar pensando em balançar por algum tempo agora; no entanto, para o seu parceiro, eles podem de repente explodir de insegurança. |
Como você gostaria de ir sobre balançar?Depois de discutir tudo com seu parceiro, agora chega a hora de dar o segundo passo. Há muitas maneiras de fazer isso. Você pode abordar algumas pessoas que você conhece que já estão envolvidas nisso. Você pode conversar com alguns amigos próximos que já falaram sobre balançar mais cedo, então aproxime-se deles. E depois há esses clubes de swing e festas particulares onde as pessoas vêm e participam para fazer sexo com outras pessoas. Você pode participar de um clube de swingers se quiser se tornar parte do grande grupo. Existem essas plataformas de namoro online, onde você pode encontrar casais procurando outros casais que querem balançar! Você pode encontrá-los para tomar um café e prosseguir devagar para que nenhum de vocês se sinta estranho. Você pode explorar suas áreas locais, onde eles estão dando uma festa de swing. Esteja atento a eles, pois eles não anunciam essas festas. Eles geralmente escolhem um clube regular para esses eventos. Então, fique de olho em todos os eventos locais. Por favor, conheça-os e depois aborde-os. 5 dicas para swingers de primeira viagem |
Conheça seus limites.Se você terminou de falar com seu parceiro e explorou os clubes e festas Swingers, agora é hora de falar sobre algo profundo. Se você gosta do seu parceiro, o swing pode levar ao ciúme. Então, vocês dois, como casal, bem como indivíduos, precisam falar sobre seus limites. Expresse o que você se sente mais confortável em fazer. Você pode conferir alguns dos primeiros eventos de swinger e ver o que outras pessoas fazem nessas festas. Você pode não querer fazer sexo no primeiro dia, mas prefere ficar de lado e observar as pessoas fazendo isso. Concentre-se em como você se sente. Você se sente confortável em ver parceiros se trocando e penetrando com outra pessoa? Ou você está satisfeito com apenas alguns boquetes, chupar peitos e beijar? Você pode definir seus limites. Não é necessário ter relações sexuais se você decidir balançar seu parceiro. Ajudaria se você explorasse todas as possibilidades e também falasse com seu parceiro sobre as limitações. Você pode não se sentir confortável vendo seu parceiro sendo levado por outra pessoa para uma sala privada para uma rotina de sexo fumegante. Isso pode deixá-lo desconfortável. Você terá que conversar com seu parceiro sobre sua zona de conforto. |
O que você vai vestir para a festa?Tudo pronto? Agora, vamos falar sobre a parte divertida. Se você encontrou o clube de swing e a festa certa para participar, é hora de pensar no que vai vestir para o evento. O traje que você vai escolher dependerá estritamente de onde você for. As festas de swing não querem entrar em um traje formal ou casual completo. Então, saiba sobre o código de vestimenta do evento que você vai participar. Depois de saber, você pode ir às compras. Você pode querer conferir algumas das festas Swinging temáticas porque as festas temáticas são sempre divertidas. Você pode se vestir como seu personagem favorito. Vestir-se como outra pessoa lhe dará um impulso de confiança que você deseja naquele momento. Não importa o que você decida vestir, certifique-se de se sentir confortável com isso e parecer sexy. Você deve ser capaz de andar pela sala, parecendo confiante e não estressado. Relaxe, verifique todos na sala e lembre-se de que as pessoas que frequentam as festas e clubes de swing são tão normais quanto você. Todo mundo tem suas complexidades e medos. As pessoas que você vai conhecer e com quem pode acabar namorando são pessoas reais. Eles também terão estrias em seus corpos, e alguns podem até dizer que esta é a primeira vez. Para as mulheres, recomendamos não usar espartilhos. Mesmo que eles façam você parecer lindo de morrer, você sabe que eles são muito apertados e são um pouco difíceis de remover. Senhoras, vocês têm muitos vestidos em seu armário. Descubra o que faz você parecer incrivelmente atrevida. O que vestir para um clube de estilo de vida Swingers |
Como participar do seu primeiro evento de swing?Se você tem crianças em casa, não se esqueça de chamar uma babá. Deixe a babá cuidar de seus filhos enquanto você sai com seu parceiro para o primeiro evento incrível de balanço. Mais uma vez, lembre-se e seu parceiro sobre os limites que ambos falaram. Ao chegar ao evento, você pode começar a se sentir nervoso. Muitos swingers sugerem que é melhor não beber muito álcool no primeiro evento, pois isso pode fazer você esquecer os limites sobre os quais você e seu parceiro conversaram. Permanecer limpo garantirá que você saiba o que está fazendo e poderá respeitar melhor as pessoas ao seu redor. No entanto, existem alguns swingers que não aprovam isso, e eles dizem que você deve tomar um copo duro de qualquer coisa que você queira sentir o chute e obter um impulso para se aproximar de alguém com quem você gostaria de balançar. Pense no que funciona melhor para você e vá com sua intuição. Para você, seu primeiro evento pode ser grande e massivo, mas as pessoas que você vai encontrar na festa podem ser experientes e podem não ter limites. Portanto, esteja preparado para conhecer novos casais e profissionais de swing. Alguns swingers podem não se sentir satisfeitos apenas com beijos e dramatizações, e podem esperar algo mais de você. Então, a melhor maneira de fazer isso é perguntar a eles. Fale com eles e expresse o que você está esperando. Saiba que todos estão lá na festa com o mesmo propósito. Todos vocês estão procurando swingers que gostariam de jogar uns com os outros. Portanto, mantenha a calma, tente relaxar e divirta-se! O que esperar durante sua primeira vez em uma festa Swingers |
Uma vez que você está de volta em casa.Depois de terminar sua experiência de swing, você estará voltando para casa. Então, uma vez que você está em casa, é hora de discutir suas experiências. Você gostaria de experimentar uma paixão selvagem mais uma vez ou desistir! Você pode não estar em seu bom senso para discutir sua experiência na noite seguinte, então a melhor coisa a fazer é conversar com eles na manhã seguinte. Você gostou? O que você aprendeu com essa nova experiência e houve alguma coisa que fez você se sentir desconfortável? A conversa entre vocês dois deixará de lado todas as inseguranças e também permitirá que você fale sobre as coisas emocionantes. E é isso. Aqui vai seu passo final e sua nova experiência com clubes e festas de swing. Você pode pensar em envolver alguns amigos que pensam como você para tornar a experiência ainda melhor. Deixe-nos explicar todas as etapas em 11 etapas fáceis, se você quiser obter uma compreensão mais profunda. Fui a uma festa Swinger |
Certifique-se de que você e seu parceiro estejam na mesma página.Veja, é fácil de entender. Vocês dois e sua cara-metade vão a um coquetel, que era uma festa de swinger. Um de vocês estava totalmente ciente disso, enquanto a outra metade não estava. Imagine sua esposa tomando algumas doses de tequila e pedindo para você sair mais cedo da festa porque ela não está se sentindo confortável enquanto você tem outra coisa em mente. Você estava pensando mais em conseguir sexo oral de um swinger que não se importaria de lhe dar um. Agora, seu parceiro de repente chega para dizer que você veio lá não apenas para algumas doses de tequila, mas para fazer parte da festa do swing. Nossa, que cena seria! Você está pronto para o seu parceiro ficar todo agitado e chateado porque você não contou a ela ou a ele sobre seu plano? Eles não vão se sentir traídos? Imagine sua cara metade fazendo isso com você e você não tinha a menor idéia. Não é uma coisa boa acontecer a ninguém, certo. Portanto, certifique-se de que vocês dois estejam na mesma página e saibam que estão aqui por um motivo. Ter um bate-papo! Essa é a pista. |
Defina algumas regras, isso salvará seu relacionamento.Uma vez que vocês dois entendem que a festa do swinger está em cena, a próxima coisa a fazer é definir algumas regras específicas assustadoras. Lembre-se, o romance do ensino médio, onde vocês dois fizeram toneladas de promessas e esqueceram de manter. Bem, o mesmo tipo de coisa. Converse com seu parceiro para saber o que eles têm em mente. O que é demais para eles e dizer até onde eles estão confortáveis? Por exemplo, alguém beijar pode ser bom, mas quando se trata de uma punheta, eles podem não estar bem com isso! Simultaneamente, alguns podem dizer que o sexo oral é fresco, mas não a penetração. Você só estabelecerá seus limites quando os discutir. As regras são feitas para serem quebradas, mas você tem que falar sobre isso abertamente. A menos que você não o faça, seu parceiro pode considerar isso como traição. Ahem, isso pode até levar a criar estragos em seu relacionamento. |
A festa dos swingers ou os clubes são as melhores opções.Você pode encontrar swingers em toda a internet. Você pode participar de algum fórum da comunidade online, onde você pode conversar com eles e, em seguida, decidir encontrá-los para uma xícara de café para conhecer uns aos outros. E depois encontrá-los para uma noite de swing. Mas nossa sugestão é participar de uma festa ou clube de swingers. Você alcançará mais pessoas que procuram diversão e atividades semelhantes e algumas delas podem até ser mais profissionais e profissionais. Eles podem ter tido uma experiência anterior de balanço que fará você se sentir mais confortável. Então, planeje se juntar a um clube de swingers. É melhor começar com um clube onde muitas pessoas o cercarão. Além disso, é mais seguro assim também. Até as festas mais sofisticadas são melhores. As pessoas de elite gostam de swing, acredite ou não. Então, agarre a oportunidade. |
Seja o mais social possível.Agora, quando se trata do clube dos swingers, você terá que ser social. Você não pode ir lá esperando que alguém venha até você pedindo para fazer sexo com eles. Bem, não que isso não possa acontecer, mas deixe de lado as inseguranças e siga em frente. Você não pode ser clichê. Aqui em um clube de swing, você vai conhecer pessoas que estão lá com agenda. Swingers se sentirão mais à vontade com seus amigos e você verá que eles estão principalmente em grupo; no entanto, não há mal nenhum em dizer olá. Você ficará surpreso ao ver quantas pessoas retribuem. Controle-se, seja confiante e deixe seu charme funcionar. Não hesite. Tudo bem se for sua primeira vez. |
Tente chegar cedo à festa.Imagine chegar à festa sóbrio enquanto todos os outros já tomaram uma dúzia de doses de vodka ou entrar no local quando todas as pessoas terminaram de encontrar seu parceiro swinger e terminaram de fazer sexo. Sensação mortificante, certo! Então, qual a solução para evitar uma situação tão indesejada é chegar um pouco mais cedo na festa? Pegue o jeito e aproveite o ambiente. Converse com o bartender, pergunte sobre a festa, conheça as pessoas que se juntarão a você em breve e entenda o ambiente ao seu redor. Se você quiser, pode até pedir ao executivo do clube que faça um tour pelas instalações também. Eles não se importarão de mostrar a você. Dessa forma, você e seu parceiro terão uma boa ideia se o local é seguro para você ou não. |
Tente não beber muito.Aqui está a coisa, se você é novo, então fique atento ao número de cervejas que você tem. Você não quer parecer miserável, não é? Você tem fantasiado a semana inteira de ter um trio incrível e, finalmente, quando seu sonho está prestes a se tornar realidade, você adormece. Como poderia isso te fazer sentir? Deixe sua parte; você acha que vai ter uma boa reputação diante das duas senhoras que você impressionou com suas conversas doces? Claro, você gostaria de tomar uma bebida ou duas, mas não exagere no álcool. Dê o pontapé inicial e tenha a mentalidade certa se quiser se lembrar do que aconteceu na noite passada. Além disso, ninguém quer fazer sexo com um bêbado! |
Expectativas realistas são obrigatórias!Mesmo que você tenha falado com seu parceiro sobre suas expectativas e ambos saibam sobre seus limites, o que você pode não saber é que nem todos que você vê na festa estarão dispostos a fazer uma orgia. E também, a festa vai começar bem tarde. Você pode esperar que a festa comece no final da noite. Você pode ter que esperar que um swinger apareça e tenha uma discussão final, mas até então, não há muito o que fazer. Você terá que esperar e ser paciente. Não fique entediado mesmo que ninguém apareça. Apenas dê algum tempo à festa e não vá embora porque você não encontrou ninguém até a meia-noite. Expectativas realistas são uma obrigação. Esteja ciente de que pode haver alguns casais que adorariam balançar e, em seguida, haverá alguns que lhe darão um olhar estranho. |
É melhor se a mulher liderar o caminho.Você sabe o que; a melhor maneira de curtir uma festa swinger é permitir que a mulher lidere o caminho. Se você está com uma mulher que também está participando do ato, nada pode ser melhor do que isso. Não a force a fazer nada que ela não goste. Deixe-a dar pequenos passos. Não a pressione para nada. E o melhor é deixá-la decidir o que você vai fazer em ação. Se isso acontecer, então você estará em uma posição muito melhor. No mundo do swing, são eventualmente as senhoras que assumem a liderança e também lhe dão a luz verde. Ter paciência é a chave e permitir que ela decida o que deve ser feito fará com que ambos se sintam confortáveis. |
Observe o que as outras pessoas fazem e depois decida.Se esta é sua primeira vez no ambiente de balanço, sugerimos que você participe de uma festa assim e observe todos ao seu redor. Você tem que entender o que acontece no mundo oscilante. Por favor, dê uma olhada nas pessoas ao seu redor, como elas abordam as pessoas. Por favor, veja como o swing acontece, então peça a alguém para fazer sexo. Veja se você é o ajuste certo para a atividade de balanço, ou se não é sua xícara de chá. Verificar outras pessoas irá ajudá-lo a tomar uma decisão melhor para você e seu parceiro. |
Converse com seu parceiro toda vez que pensar em balançar.Assim como você vai para uma reunião de escritório, onde o chefe discute o plano de um projeto, como fazê-lo, quais são as expectativas e muito mais, você precisa abordar cada um dos dias de balanço com seu parceiro. Tenha uma conversa honesta com seu parceiro e reveja as regras que ele gostaria que você seguisse. Além disso, vocês dois podem falar sobre as diferentes coisas que gostariam de experimentar ou não. Assim como todo o resto, balançar funciona quando você fala com seu parceiro. Além disso, não se esqueça de conversar com seu parceiro sobre o que aconteceu durante o balanço. |
Como se comportar em um clube de swing?
Não se assuste com os clubes balançando. Eles talvez sejam clubes habituais, mas as pessoas que você vai encontrar aqui são principalmente por uma razão legítima, que é encontrar parceiros de swing.
Se você está procurando um parceiro de swing aqui em um clube de swing, fique tranquilo, muitos outros casais estarão aqui com o mesmo propósito.Agora, como os tacos de swing têm um significado diferente para resolver, você pode se perguntar se há algumas coisas que você precisa pensar.
Por isso, reunimos algumas dicas para você, que o ajudarão a se preparar para o clube. Siga estas regras e você está pronto para se divertir. Você deve saber que existe um guia completo de etiqueta dos swingers.
Há mais algumas coisas que você precisa saber antes de dar o primeiro passo. Não se preocupe, nós apoiamos você e este guia o ajudará a entender quais são essas etiquetas. Basta seguir o guia e saber o que são essas coisas para que você não afaste ninguém.
Como se comportar em uma festa Swingers
SEJA HIGIÊNICO
Ninguém gosta de dormir com alguém que cheira mal. Nem mesmo seu parceiro, então, quando você dorme com alguém novo, sabe que eles esperam que você esteja limpo. O fato é que muitas pessoas não se importam com a aparência e o cheiro e saem em busca de nada além de sexo.
A primeira coisa que você precisa fazer é tomar banho corretamente e prestar atenção aos seus bits significativos. Cheire tão bem quanto possível para que a outra pessoa saiba que você também se importa com os sentimentos dela. Simultaneamente, a pessoa com quem você decidiu balançar também deve cuidar de sua higiene.
NÃO SEJA DEPENDENTE, TRAGA SUAS COISAS
Mesmo que a maioria dos clubes de swinger tenha preservativos e eles o mantenham discretamente, é sempre aconselhável trazer suas coisas junto com você. Você deve estar perfeitamente bem, mesmo se você não trouxer um preservativo, pois o clube os terá, mas nunca se sabe.
Então, traga-o se você encontrar a combinação perfeita para a noite. Além disso, nenhuma mulher na terra gostaria de dormir com alguém e engravidar.
Além disso, se você está conhecendo alguém através de sites de namoro online e se ambos planejam usar brinquedos sexuais, não pense que o clube vai oferecer esse tipo de coisa. Nenhum clube terá um vibrador ou vibrador para brincar.
No entanto, se você estiver conhecendo alguém naquele momento, não fique muito animado e comece a falar sobre brinquedos sexuais. Leve as coisas devagar e prossiga. Os brinquedos tornam a cena da intimidade um pouco mais emocionante, mas você deve sempre obter a aprovação da outra parte antes de usá-los.
NÃO ESPERE MUITO!
Se você acredita que todo clube de swinger irá apresentá-lo a pessoas de alto nível que estão dispostas a participar de sexo grupal, então esteja avisado. A maioria dessas festas não atende pelo nome de festa dos swingers. Essas festas são bastante discretas.
Algumas pessoas estarão interessadas em sua esposa e não em você e, em seguida, outras podem estar esperando apenas uma encenação e nada mais do que isso. Então, se você acha que vai conseguir parceiros sexuais hardcore, então você pode ter que elevar sua decepção, mudar um pouco.
Quanto menos você espera, melhor oportunidade você pode encontrar. Às vezes, quando você planeja menos, pode acabar com um trio, e outras vezes, quando está confiante em um cenário de sexo grupal, pode não receber nada em troca.
Essas coisas acontecem. Esteja preparado e não espere muito. Isso é tudo o que podemos aconselhar.
DEIXE A MULHER LIDERAR A OFERTA
Se você sabe que sua mulher, que também está interessada em balançar, parece melhor, deixe-a fazer a oferta. Aproximar-se de um casal como um homem solteiro pode não trazer muita sorte, mas quando uma mulher solteira se aproxima, você pode não acreditar que o número de casais e solteiros mostrará seu interesse.
Essa é a verdade feia, e é assim que o mundo funciona. É melhor permitir que o parceiro mais bonito avance e quebre o acordo para ambos. Mesmo que alguém negue a oferta, o cavalheiro do outro lado nunca será muito duro ou muito franco com ela.
Melhor pedir a sua esposa ou sua namorada para fazer um movimento. Experimente se esta for sua primeira vez. Os resultados vão surpreendê-lo.
SEM CELULARES, POR FAVOR
Nenhum swinger gosta de ser fotografado por alguém que acabou de conhecer.
É melhor deixar o celular de lado e estar lá e aproveitar o momento. A maioria dos swingers compartilhará um pensamento comum de que as atividades do swinger são muito pessoais para eles, e eles não gostariam que o mundo inteiro soubesse que eles estão nisso. Eles gostariam de fazê-lo em particular.
Você não será bem-vindo no clube se estiver andando com um telefone com câmera de alta qualidade e pedindo à pessoa com quem vai balançar para clicar em suas fotos. É um grande NÃO-NÃO! Por favor, respeite sua decisão e privacidade.
NÃO FIQUE PARA TRÁS. SE ACABOU, DEIXE
O objetivo do swing é fazer sexo anônimo sem amarras.
Depois de terminar o sexo oscilante, vista suas calças ou vestido e siga em frente. Sair! Não tente criar um relacionamento com eles.
Não é assim que funciona o conceito de swinging party.
Se você começar a se relacionar, há uma grande chance de que isso leve ao desprezo e ao encontro secreto. Além disso, o pensamento não é meio estranho?
Pense nisso uma vez, você fez sexo com o parceiro de outra pessoa e agora está decidindo encontrá-lo com mais frequência e começar a fazer sexo apenas com ele.
Isso não é balançar caras! E muitas pessoas não gostam de ficar com cabides! Não converse muito com o swinger.
Não entre em uma conversa profunda antes ou depois. Aproveite o momento e vá embora. Esse deve ser o lema.
NÃO TOQUE EM NINGUÉM SEM O SEU CONSENTIMENTO
Embora as festas dos swingers estejam repletas de pessoas abertas a experimentar novas pessoas, isso não significa que eles estejam abertos para qualquer coisa e sejam um convite aberto para serem tocados por alguém que não conhecem.
Se uma mulher lhe disser não, como resposta, respeite isso.
Nunca force ninguém porque isso é rude. As pessoas que estão aqui para uma festa swinger são seres humanos também.
Embora a maioria deles seja generosa, se você receber um sinal claro de desinteresse, siga em frente. Além disso, nunca parece bom tocar em alguém e dar a mensagem de que você está com tesão no momento em que a vê. Fale, conheça e depois prossiga. Esse deve ser o caminho.
Palavras De Despedida
Esperamos que o guia de clubes e festas de swinger tenha que abrir seus pensamentos sobre isso. A maioria das pessoas que nunca foram a uma festa swinger nem tem interesse em swing pensa que as pessoas que vão para swinging estão apenas à procura de sexo.
Em parte é verdade, mas em clubes e festas de swing, haverá pessoas que pertencem a famílias abastadas e à sociedade de classe alta. Essas pessoas são bastante seletivas e não apenas sim para qualquer um que vejam, conheçam e conversem. Se você está interessado em balançar, envolva sua cara-metade também.
Esteja aberto a eles sobre seus pensamentos e sentimentos e seja honesto com eles sobre suas expectativas. Quanto mais vocês falarem uns com os outros, melhor será o resultado que vocês verão. E você pode nunca saber, seu parceiro pode já estar pensando em balançar.
É somente quando vocês conversam uns com os outros e se comunicam; você conhecerá o que está cozinhando em sua mente.
Certifique-se de que, uma vez que o caso do swing termine, vocês dois se sentem e conversem um com o outro sobre suas experiências. E se você quiser tentar novamente, compartilhe essa parte também. Uma data de oscilação só será possível quando ambas as partes tiverem expectativas justas uma da outra.