Guia de Compra de Mídia para Sites Adultos

Hoje vou cobrir um tópico muito importante:  Guia de compra de mídia para sites adultos.  

Recebi muitos e-mails sobre uma estratégia eficaz de compra de tráfego adulto. Você pode encontrar muitos guias sobre Google Ads, anúncios FB, mas quando se trata de compra de tráfego adulto, a informação é escassa e a qualidade é baixa. Este artigo cobrirá tudo que você precisa saber sobre a compra de tráfego por meio de um site adulto e como torná-lo um especialista em compra de mídia para adultos.

O que é a compra de mídia para adultos?

Comprar anúncios para adultos em redes para adultos é conhecido como compra de mídia para adultos. As redes de anúncios para adultos fornecem a plataforma para a compra de anúncios e espaços de anúncios em vários sites adultos. Eles ganham dinheiro de duas maneiras:

  1. Recebendo uma comissão fixa do dinheiro que você gasta
  2. Comprar o tráfego por um preço mais baixo e depois vendê-lo por um preço mais alto para você

A taxa do ponto de anúncio onde seu anúncio será exibido depende da qualidade do tráfego que você pode obter e da quantidade de tráfego que você pode obter.

O tráfego adulto é comprado por meio de um intermediário ou corretor (redes de anúncios). Você não contata diretamente as empresas onde seus anúncios serão exibidos, mas o único ponto de contato que você tem é através deste corretor. Ele lhe dará todos os detalhes antes de você comprar um anúncio. Se isso parecer confuso, não se preocupe, você terá uma imagem mais clara assim que ler este artigo. 

Tipos de tráfego adulto para compra de mídia adulta:

Nota: Você deve entender os dois termos abaixo se quiser se tornar um especialista em compra de tráfego adulto. Você pode cobrar uma taxa ou prêmio pelas pessoas que desejam comprar tráfego adulto, mas não querem perder tempo ou esforços em entender todo o procedimento. Poucas palavras de vocabulário que você precisa saber são:

  1. Rotação na rede (RON) : seus anúncios são rotacionados em vários sites. Os anúncios em tal pacote são locais em uma rede de sites adultos (sites de tubos, blogs, fóruns, etc.). Você deve ter um pouco de cuidado ao usar RON porque parte do tráfego pode vir de países Tier-3 e a probabilidade de conversão (fazendo com que você ganhe dinheiro) é muito baixa. Portanto, verifique os nomes de domínio das origens do tráfego.
  2.  Tráfego remanescente:  Digamos que o corretor de que falei anteriormente tenha algum tráfego restante (ou seja, o tráfego que ele não conseguiu vender), então, para maximizar sua receita, ele vende esse tráfego a um preço mais barato. Esta pode ser uma oportunidade para você e você pode acabar comprando tráfego de qualidade a um preço com desconto

Redes de anúncios para compra de mídia para sites adultos:

As redes de anúncios são o ponto de contato entre um comprador e um vendedor. Vejamos um exemplo, se você deseja comprar tráfego adulto, cria uma conta em uma rede de anúncios e, em seguida, olha vários sites listados. Você escolhe os sites que são mais relacionados aos seus requisitos de tráfego e, em seguida, compra os anúncios. Você tem que entender que essa rede de anúncios atua como um campo de negociação para sites que desejam vender seus pontos de anúncios e compradores que desejam comprar tráfego adulto. Por este serviço, esta rede de anúncios cobra uma comissão (principalmente na forma de porcentagem do dinheiro que você gasta na compra de anúncios)

Embora você possa alcançar esses sites de vendedores diretamente, se você for um iniciante, eu recomendo que primeiro se familiarize com os corretores de anúncios e entenda as estratégias gerais de compra de tráfego adulto.

Aqui está uma lista das melhores redes de anúncios para adultos no momento:

  1. TrafficHaus
  2. TrafficJunky
  3. Traffic Force
  4. Traffic Factory
  5. JuicyAds
  6. Exoclick
  7. Plugrush
  8. Ero-Advertising
  9. Traffic Holder
  10. CreamyAds
  11. Etology
  12. Plugz
  13. Star-Advertising 

Proprietários de sites independentes:

Muitos dos proprietários de sites desejam ter controle total sobre o tipo de anúncios exibidos em seus sites. Eles também não gostam da ideia de trabalhar com um corretor. Esses webmasters adultos podem ser contatados diretamente e, em seguida, as taxas podem ser negociadas por e-mail ou Skype.

A maior vantagem de entrar em contato com webmasters adultos diretamente é que você cria um relacionamento pessoal e eles podem até ajudar em algumas outras áreas de seu sucesso online. Mas este método requer tempo e esforço extra, portanto, a maioria das pessoas prefere uma rede de anúncios / corretor de anúncios.

Além disso, você pode facilmente economizar a comissão que antes dava para as redes de anúncios.

Ganhar dinheiro com a compra de mídia adulta

Uma coisa que você deve entender é que, no final das contas, tudo gira em torno do dinheiro. Gastar milhares de dólares na compra de mídia adulta e depois não obter um único dólar de lucro é tolice. O retorno do investimento deve ser um número altamente positivo. Se você não está ganhando dinheiro como um comprador adulto de mídia, está indo pelo caminho errado.

Encontrar as ofertas adultas certas para promover a fim de ganhar dinheiro é extremamente crucial. Como um comprador de mídia, você só é responsável pela venda de outras coisas (sejam ofertas de namoro, sites de membros adultos, produtos adultos, etc.). Você não é o criador ou fabricante desses produtos ou serviços. Você é um profissional de marketing que está tentando encontrar o ponto ideal para o público-alvo perfeito que acaba comprando ou gastando o dinheiro pela oferta que está promovendo.

Encontrar a oferta adulta certa para promover é importante. Como encontrar a oferta para adultos mais lucrativa?

Aqui estão algumas dicas para esse problema:

  1. Veja as últimas tendências na internet. Nada é melhor do que ganhar dinheiro com as tendências já existentes
  2. Pesquise sobre o que outros figurões estão fazendo, estratégias eficazes que estão melhor convertendo
  3. Seu objetivo é encontrar e otimizar a oferta para adultos de maior conversão
  4. Depois de encontrar a melhor oferta, entre em contato com o proprietário do site como candidato para se tornar um afiliado dessa oferta
    1. Se eles oferecerem taxas muito baixas, selecione qualquer rede de CPA para adultos (minha recomendação: Crakrevenue )
  5. Para ter uma campanha publicitária online de sucesso, é necessário ter um conhecimento sólido dos conceitos básicos e táticas inteligentes para ganhar dinheiro

Compreendendo o idioma de compra de mídia adulta.

Para ser eficiente em sua jornada de ganhar dinheiro, você precisa saber o básico. Semelhante aos mercados de ações, a compra de mídia adulta também tem algumas métricas para entender o desempenho de um comprador de mídia.

Para você entender a linguagem de compra de mídia, eu escrevi tudo sobre o vocabulário do marketing de afiliados.

Vou pegar cada termo um por um em nosso Vocabulário de Marketing de Afiliados e depois explicar um pouco sobre ele. Para termos que requerem uma grande quantidade de detalhes ou mais informações para serem explicados, fornecerei um link para um artigo separado em nosso site que o explicará em detalhes. Sem perder mais tempo, vamos começar.

  1. O que é marketing de afiliados

O marketing de afiliados é quando um usuário conclui uma determinada ação que faz com que você ganhe alguns royalties principalmente na forma de dinheiro. É mais sobre como ajudar ou orientar a decisão do usuário.

Quando um visitante conclui uma determinada ação (por exemplo: Concluindo uma oferta, pagando por um produto), todo esse procedimento é chamado de Conversão.

Como um comerciante afiliado, o objetivo final para você será fazer com que um visitante compre um produto afiliado para que possa receber uma comissão. Digamos que um visitante acesse seu link de afiliado e compre um produto no valor de $ 1.000 e a comissão seja de 30%, então, como uma venda bem-sucedida, você receberá $ 300 de comissão.

Lembre-se de que você não é o proprietário do produto, ele é propriedade de outra pessoa; você está apenas agindo como um intermediário e ajudando-o a impulsionar mais vendas e, em troca, está recebendo uma comissão pelos seus serviços.

Na indústria adulta, a maioria dos métodos de ganhar dinheiro giram em torno de Pay per Action (também conhecido como LEAD), ou por venda, ou até mesmo Revenue Sharing (que é uma porcentagem compartilhada da receita recorrente daqui em diante).

  1. Teste A / B

O teste A / B compara duas versões de algo que você deseja promover ou vender para maximizar a eficiência ou a taxa de conversão.

Digamos que você esteja vendendo um produto em uma página da web específica. O que você faz é criar duas versões diferentes (digamos A e B) da mesma página da web (digamos dois títulos diferentes na mesma página) e, em seguida, testar a página da web para um público semelhante. A versão que obtém melhores conversões é aquela que você escolhe para continuar.

O teste A / B é uma métrica muito importante e não deve ser considerado levianamente quando você está lidando com algo que lhe traz dinheiro.

  1. Preço de oferta

Essa métrica é muito direta. Este é o preço que um comprador está disposto a pagar por uma determinada quantidade / tipo de tráfego.

Assim como em um leilão, você dá seu lance e tenta ultrapassar o lance de seu concorrente para obter um certo algo, da mesma forma você dá um lance contra outros compradores em potencial pelo tráfego. Você encontrará o preço do lance quando for para a compra de mídia ou compra de tráfego.

  1. Custo por ação (CPA) ou receita por ação (RPA)

O CPA às vezes também é referido como Custo por Aquisição (aquisição significa que você conseguiu adquirir um cliente ou obter um determinado complemento de ação).

Um exemplo o ajudará a entender isso de uma maneira melhor.

CPA é igual à quantia em dinheiro que você pagou dividido pelo número de conversões que você teve.

Digamos que você pagou $ 500 para obter 1000 visitantes em seu site e apenas um dos visitantes acaba comprando o que você estava vendendo. Isso significa que o CPA foi de $ 500. Se 10 pessoas acabarem comprando, o CPA seria de $ 50.

  1. Custo por clique (CPC)

É o valor que está sendo pago sempre que um usuário / visitante acaba clicando no anúncio. Se você está familiarizado com o Google AdSense, então deve saber que um CPC alto é o que todo proprietário de site está procurando, porque quanto maior o CPC, maior será sua renda mensal.

  1. Custo por mil (Milhares) de impressões (CPM) e Receita por mil (Milhares) de impressões (RPM)

Esta é outra métrica importante se você for um comprador de tráfego. Esta é a quantia que você terá que pagar depois que seu anúncio for visto mil vezes.

Um termo relacionado é eCPM (custo efetivo por mil (milhar) de impressões)

Esta é uma medida de seus ganhos por mil impressões. Depois de dividir seus ganhos pelo número total de impressões e multiplicar o resultado por 1.000, você terá seu eCPM.

eCPM (custo efetivo por mil impressões (milhar))

 

  1. Ganhos por clique (EPC)

Novamente, esta é uma métrica muito simples, mas importante, você obtém seu EPC após deduzir seus ganhos pelo número total de cliques.

  1. Taxa fixa

As compras de mídia quando o preço é fixo são conhecidas como compra de taxa fixa. Digamos que você tenha um site que recebe um tráfego de 10.000 por dia. Você compra um anúncio a uma taxa fixa de US $ 1.000 por mês. Então, independentemente de seu tráfego aumentar para 20.000 por dia ou cair para 5.000 por dia, você ainda vai acabar ganhando aqueles $ 1.000.

As compras de taxa fixa são um pouco arriscadas e precisam de uma avaliação adequada antes de comprar.

  1. Geo-Targeting

Assim como quando você assiste a um vídeo do YouTube ou visita um site, você vê os anúncios do seu próprio país e não de outro país, isso é chamado de segmentação geográfica dos anúncios para conversões máximas e segmentação.

Exibição de anúncios com base no país do visitante.

  • Landing page

Se você for um comerciante afiliado, ouvirá muito sobre esse termo. Uma boa página de destino pode ajudar a aumentar sua conversão em 2x-10x. Esta é basicamente a página de vendas que você mostra ao seu comprador em potencial. Esta é a primeira página que será mostrada ao visitante assim que ele clicar em seus anúncios.

Otimizar esta página para a conversão máxima é o que se deve concentrar toda a sua atenção.

  • Pay per Lead (PPL)

Você, como promotor, é pago sempre que alguém que você envia realiza uma determinada ação. Por exemplo: você é pago sempre que alguém envia para se registrar, preenche um formulário, envia seus ids de e-mail etc.

Os programas PPL são muito populares porque as conversões são mais altas. O visitante não precisa comprar um produto nem pagar nada, é apenas uma ação que ele tem que realizar. Muitos fatores definem como ganhar dinheiro por meio do PPL. As pessoas também usam muitas técnicas de chapéu preto para ganhar dinheiro. O pagamento é consideravelmente inferior a um PPS (pagamento por inscrição) e também depende do país de origem da pessoa que está realizando a ação.

  • Pagamento por inscrição (PPS)

O grande pai do PPL é o PPS. A taxa de conversão é consideravelmente menor do que a do PPL porque o visitante tem que desembolsar seu dinheiro. O pagamento é muito maior que o PPL por razões óbvias.

A melhor parte sobre isso é que mesmo que o visitante acabe se inscrevendo em um teste fornecendo os detalhes do cartão de crédito, mas não pagando de fato, você ainda será pago (para a maioria das ofertas, não todas).

  • Compartilhamento de receita (RS)

A melhor parte dos programas Rev-share é que se trata de uma renda vitalícia, no sentido de que sempre que o visitante que você enviar gastar dinheiro, mesmo no futuro, você ainda receberá uma comissão.

Nota: NÃO haverá dinheiro creditado na sua conta apenas para a inscrição (PPL), você receberá a comissão apenas se o visitante gastar algum dinheiro.

  • Retorno do Investimento

Esta é de longe a métrica mais importante para você. Assim como qualquer investimento que você fizer, o objetivo final é obter lucro. Este é o lucro bruto, que é igual ao dinheiro que você ganhou menos o dinheiro que gastou.

O objetivo é ter um valor positivo mais alto.

  • Tracker

Os rastreadores facilitam sua vida. Trackers são como o Google Analytics para suas campanhas. Isso nos dará todas as informações, número de impressões, número de cliques, número de conversões, etc.

É aqui que você terá uma visão geral e tomará decisões inteligentes

Se você não ler o artigo acima primeiro, o restante deste artigo não terá nenhum valor para você. Portanto, passe algum tempo e fique confortável com tudo o que discuti naquele artigo. É extremamente importante entender o indicador chave de desempenho (KPIs) de qualquer setor antes de entrar em um.

Melhores práticas, dicas, truques e táticas a serem seguidos como um comprador de mídia adulto

Agora, vamos supor que você tenha conhecimento completo de mídia adulta. Você encontrou as melhores ofertas e também começou a promovê-las. Digamos que você escolha as seguintes ofertas:

  1. Ofertas de sites de cam
  2. Ofertas de sites de namoro para adultos
  3. Ofertas de cassino
  4. Ofertas de sites pagos

Agora gaste uma quantia igual de dinheiro para tráfego para cada oferta. Digamos que o orçamento seja de US $ 100 e você gaste US $ 25 para cada oferta.

Se para alguma oferta o seu ROI foi negativo e para alguma positivo. Digamos que você tenha um lucro total de $ 10, o melhor conhecimento que você adquiriu é que você encontrou as ofertas de conversão, ou seja, as ofertas que geraram uma receita positiva para você.

Agora um ser humano normal estará superexcitado e começará seu próximo investimento de US $ 110, na oferta de maior conversão, esperando que desta vez ele seja capaz de ganhar mais dinheiro. Embora seja uma decisão óbvia a ser tomada, meu conselho será sempre diversificar seus produtos. Nunca seja tão dependente de uma fonte de renda que, quando ela acabar, você fique desamparado. Em vez disso, concentre-se nas duas principais ofertas de conversão e também envie algum tráfego (10-20%) para outras ofertas que podem não proporcionar ganhos instantâneos, mas serão úteis em execuções mais longas.

Dicas a ter em mente para se tornar um comprador bem-sucedido de mídia adulta:

  1. Conheça seus números
  2. Teste, teste e teste mais
  3. Experimente diferentes banners, diferentes páginas de destino, diferentes fontes de tráfego e encontre o ponto ideal de conversões máximas
  4. Esteja preparado para perder dinheiro. Esta não é uma ciência exata. Muitas vezes você terá perdas. Você testemunhará campanhas não lucrativas, então espere o inesperado. Esteja preparado e seja inteligente

Vamos falar sobre a  criação de frases de chamariz – Compra de mídia para adultos. As frases de chamariz (CTA) são um dos parâmetros mais importantes em qualquer banner de anúncio adulto. Se você realmente quer ganhar dinheiro online, criar o CTA certo terá um impacto enorme no seu potencial de ganhar dinheiro. Para obter a quantidade certa de conversões, certifique-se de concentrar sua atenção em sua frase de chamariz.

Digamos que você tenha o tráfego adulto altamente direcionado e de alta qualidade para a oferta que está promovendo, mas acaba ganhando $ 0. Este é um tema muito comum entre os novatos, quando eles são atraídos pelo potencial de ganhar dinheiro usando a compra de mídia para adultos. Os novatos e os recém-chegados neste campo são atraídos para este método de ganhar dinheiro como um urso para o mel. Mas apenas alguns novatos acabam ganhando dinheiro porque primeiro entendem o básico e têm um conhecimento sólido do que funciona melhor.

Call to action ou CTAs geralmente são ignorados por muitos e, portanto, acabam perdendo dinheiro. Mas nosso objetivo é ajudá-lo a se tornar o melhor, não comum, mas o melhor. Meu objetivo sempre foi dar conselhos que me ajudaram a ganhar dinheiro, para que você possa replicá-lo e, assim, criar uma fonte de renda passiva decente. Tenho escrito todos esses artigos úteis adicionais na indústria de marketing de afiliados para adultos porque, se você não obtiver seus conhecimentos básicos sólidos, mesmo que você replique meus métodos ainda não verá nenhum resultado positivo.

Eu compilei uma lista de dicas, truques e métodos que podem ajudá-lo a criar um CTA de frase de chamariz altamente eficaz e de conversão para seus banners de anúncios adultos para sua compra de mídia adulta. Criar frases de chamariz parece difícil no início, mas com um pouco de prática, em breve você estará ganhando dinheiro.

Ser honesto, claro e específico

Este é de longe o maior erro que as pessoas cometem. Até eu fiz isso quando comecei a investir meu dinheiro e tempo nesse método. Você precisa ser honesto em seus banners de anúncios. Se você quiser que o visitante vá para um link específico, certifique-se de que haja um botão dizendo “Clique aqui”. Você não precisa ser abrangente, apenas algumas palavras devem ser capazes de projetar a mensagem que você deseja transmitir.

DICA: Se você acha que é extremamente inteligente e usa métodos de chapéu preto, pode levar os visitantes à oferta e esperar que eles se inscrevam, então esqueça de ganhar um único dólar. Honestidade é a chave para o sucesso a longo prazo.

Também uma coisa importante a ter em mente é que o banner deve ser um trecho ou trailer do que o visitante pode esperar do outro lado assim que clicar nele. Se você mostrar o trailer de Superman vs Batman e a página de destino mostrar um filme de desenho animado da rede, obviamente uma porcentagem muito pequena de pessoas irá converter. Portanto, certifique-se de seguir um único tema.

Colocando banners de alta conversão em destaque no site

Se seus banners estão no rodapé de um site, muitas pessoas nunca os verão. Suas impressões serão muito altas, mas os cliques serão extremamente baixos. Isso ocorre porque a maioria das pessoas nunca vai rolar para a parte inferior do site. Portanto, coloque seus banners de alta conversão acima da dobra do site.

Teste A / B do texto que você usa

Essa parte leva tempo para ser dominada. Os testes A / B irão ajudá-lo. Mesmo uma pequena mudança como de “clique aqui” para “clique agora” pode ter um efeito drástico na taxa de cliques (CTR). O marketing de afiliados para adultos online tem tudo a ver com testes, então teste, teste e teste mais. Esta parte é muito elaborada para explicar e somente com prática você entenderá o que funciona. Em breve estarei escrevendo um artigo com estatísticas sobre quais banners de texto funcionam melhor para os especialistas e para mim.

A persuasão é a chave. Seu CTA deve ser capaz de persuadir o visitante a clicar. Isso só acontecerá se o seu CTA conseguir atingir o ponto de dor do visitante.

Posicionamento e tamanho do CTA

Sua frase de chamariz deve ser grande o suficiente para chamar a atenção. Não misture com outras coisas confusas, deve ser claramente visível.

Uma coisa a sublinhar uma e outra vez é que seu CTA é extremamente importante . Isso pode ter um impacto direto em suas taxas de conversão. Portanto, gaste algum tempo nisso e certifique-se de que seus resultados de teste no banner de anúncio adulto de maior conversão para sua compra de mídia adulta.

Vamos falar sobre as ofertas de PPL. As ofertas PPL ou Pay per lead são as mais lucrativas para qualquer novato em marketing afiliado adulto ou compra de mídia adulta.

O que é uma oferta PPL ou Pay per lead?

As ofertas de PPL ajudam qualquer webmaster adulto ou afiliado adulto a ganhar dinheiro levando as pessoas a se inscreverem. Sim, apenas fazer as pessoas criarem uma conta em um determinado site pode ajudá-lo a ganhar dinheiro. A pessoa indicada nem precisa inserir os dados do cartão de crédito, basta se cadastrar e confirmar seu endereço de e-mail. Parece bom demais para ser verdade, certo?

Os benefícios que uma PPL oferece são:

  1. Você não tem que esperar e esperar por conversões. Por conversão quero dizer que alguém acaba colocando dinheiro em sua conta. Para sites de cam, se alguém colocar dinheiro em sua conta, você receberá uma comissão ou uma porcentagem desse dinheiro
  2. Você será pago imediatamente. Portanto, você pode sacar facilmente e, portanto, usar esse novo dinheiro para mais investimentos

Surpreendentemente, a definição simples e lucrativa compartilhada acima é a que a maioria dos afiliados adultos entende. Eles olham para o potencial de ganho rápido de dinheiro dessas ofertas de PPL e são atraídos por eles, mesmo antes de entender o quadro geral.

Primeiro, vamos entender por que um site pagaria dinheiro apenas para fazer as pessoas se inscreverem. Qualquer patrocinador ou empresa adulta cria um programa PPL para si na esperança de que esses leads gratuitos acabem se tornando membros pagantes. Por não se tratar de uma oferta de participação nos lucros, todo o dinheiro ficará com a rede ou a própria empresa. Portanto, os poucos dólares iniciais pagos são considerados um investimento para benefícios futuros.

O problema surge quando as pessoas pensam: Ok, enviarei milhares de pessoas para a oferta, mesmo que 100 pessoas se inscrevam, posso facilmente ganhar US $ 250 (presumindo que o tráfego venha de países Tier-1). Esta é a maneira errada de ver as coisas. Patrocinadores ou empresas que oferecem o programa PPL também querem ganhar dinheiro, se nenhum desses 100 leads acabar convertendo para o patrocinador, ele perdeu $ 250 para você. Então, qual será o próximo passo que eles darão, eles irão bani-lo como afiliado ou removê-lo porque você acabou de ganhar dinheiro para si mesmo, mas não para a empresa / patrocinador.

Aqui estão algumas dicas, truques para manter em mente que podem ajudá-lo a se tornar um afiliado adulto PPL eficiente:

Suas fontes de tráfego são importantes

Se você é um comprador de mídia adulto e está gastando dinheiro em seu tráfego adulto, deve ter um conhecimento completo do tipo de tráfego que está enviando. Conheça o seu potencial e a qualidade.

PPL vs divisão da receita

Este tem sido um debate constante entre os novatos e, acredite, a resposta sempre o surpreenderá. Escrevi um artigo sobre este tópico, verifique isto. A oferta para adultos de CPA de compartilhamento de receita é a melhor.

Vocês, gerentes de afiliados, são seus anjos, fale com eles

Você recebe um gerente de afiliados porque, no final das contas, se você ganhar dinheiro, ele ganhará dinheiro. Eles são especialistas e estão aqui para ajudá-lo a ter sucesso. Eles têm seus próprios motivos egoístas, então você pode esperar alguns conselhos e orientações matadores deles. Utilize este recurso.

Se você tem um site adulto ou mesmo qualquer outro método para gerar tráfego adulto, provavelmente está pensando em ganhar dinheiro com isso. Uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro com o tráfego adulto é promovendo ofertas de afiliados para adultos. As ofertas para adultos podem vir na forma de várias opções, como:

  1. Oferta de afiliados do Adult Dating
  2. Ofertas de afiliados do Adult cams
  3. Ofertas de cassino
  4. Ofertas de site Adult Pay

Agora você tem duas opções: se inscrever em uma rede CPA (custo por ação) como o Crakrevenue ou entrar em contato diretamente com a empresa que oferece a oferta. Deixe-nos primeiro discutir sobre ofertas para adultos patrocinadas diretamente.

Patrocinar diretamente ofertas que geram dinheiro para adultos

Indo direto traz muitos benefícios:

  1. Você remove os intermediários, então você economiza na comissão que de outra forma iria para ele / ela
  2. Capacidade de negociar melhores taxas para suas campanhas
  3. Flexibilidade
  4. Concorrência comparativamente menor por ofertas semelhantes
  5. As redes CPA podem fornecer a você um limite de leads no início para testar o tipo de tráfego que você pode enviar (para crakrevenue, você pode obter 25 / programa). Indo direto irá beneficiá-lo, dando-lhe um maior limite de leads

Embora esses benefícios pareçam incríveis, não falemos também sobre os aspectos negativos.

  1. É difícil ser aceito como afiliado direto, pois as empresas não querem perder seu tempo com pessoas dando-lhes apenas alguns leads ou conversões
  2. Você está trabalhando com apenas uma empresa e, portanto, com uma oferta. Com as redes CPA, você pode escolher entre centenas de ofertas diferentes
  3. Você é responsável por quanto dinheiro você ganha. Ninguém irá orientá-lo ou ajudá-lo a ganhar mais dinheiro.

CPA oferece dinheiro adulto fazendo ofertas de afiliados

Pessoalmente, adoro trabalhar com redes CPA e minha rede de escolha é a Crakrevenue . A melhor parte é que você obtém várias ofertas para escolher e, em seguida, encontra aquela com maior probabilidade de conversão para o tipo de tráfego que você pode enviar. Portanto, você não está limitado às suas opções. Uma boa rede de CPA confiável terá as melhores ofertas do setor. Eles não terão ofertas obscuras ou com spam, de modo que você economiza tempo para selecionar as ofertas certas para você.

Uma pergunta comum que os webmasters afiliados adultos têm é essa; as taxas mais baixas serão oferecidas. Honestamente, isso não é verdade. Uma rede CPA estabelecida tem o poder de negociar taxas lucrativas e são quase equivalentes a taxas diretas.

Eu também adoro uma vida organizada. Com vários patrocinadores diretos, tenho que manter planilhas do Excel para cada um e separá-las. Isso me causa muita desordem e trabalho desnecessário. Com uma rede CPA, você apenas se conecta e todas as suas redes são listadas lá em seu painel de administração. Além disso, você não precisa receber pagamentos separados de cada rede, em vez de um único pagamento consistindo de todo o dinheiro que você ganhou em redes diferentes.

As redes CPA contam com especialistas experientes em sua equipe. Assim, eles o guiarão ao longo do caminho para que você ganhe mais dinheiro. Lembre-se de que quanto mais dinheiro você ganhar, melhor para a rede CPA. Assim, eles fornecerão todas as ferramentas, modelos e tudo para que você tenha sucesso em ganhar dinheiro online.

Observação: se você é um candidato experiente e tem ganhado dinheiro no setor de afiliados para adultos, sinta-se à vontade para ir direto para a rota do patrocinador. Você já tem o conhecimento e a experiência para ter mais sucesso. Minha sugestão será ter algum percentual da rede CPA e outro direto ao patrocinador. Nunca coloque todo o dinheiro em uma cesta, diversifique seu portfólio para o máximo retorno e mantenha-se seguro.

Vamos falar sobre campanhas de mídia social para adultos no Facebook – direcionadas e conversão. O Facebook é a maior rede de mídia social, com mais de um bilhão de usuários ativos mensais. Como um webmaster adulto, esta é a melhor plataforma em que você pode pensar para promover suas ofertas adultas e ganhar dinheiro. O problema: o Facebook não gosta de webmasters adultos e, mais cedo ou mais tarde, irá banir sua página ou sua conta se você promover qualquer coisa relacionada ao adulto.

Como um webmaster adulto, você deseja que seu público alcance páginas onde seus anúncios adultos são exibidos e, a partir daí, você pode obter conversões de ofertas adultas e ganhar dinheiro. Para obter o público, você precisará que a pessoa no Facebook encontre seu conteúdo promovido para ser atraente o suficiente para deixar seu feed de notícias do Facebook e entrar em sua página para verificar o que você tem a oferecer. Para que isso aconteça siga as dicas que vou citar agora:

A imagem fala mais que mil palavras

A imagem que você usa com a postagem promovida é extremamente importante. Não preciso dizer que espero que a imagem não deva conter qualquer sensação de nudez ou não deva ser de natureza adulta. Aqui estão algumas dicas para escolher a imagem certa:

  1. Imagens com uma garota gostosa aparecendo (obviamente com roupas) funcionam muito bem
  2. Foi observado que quando o assunto da imagem está olhando nos olhos do público, eles tendem a converter melhor
  3. Use imagens de alta qualidade e utilize o tamanho total da tela do quadro de imagem do FB

Sua copy é muito importante

A copy é tudo quando você está em qualquer tipo de publicidade ou compra de mídia adulta. Mesmo uma pequena mudança no texto pode ter efeitos drásticos nas conversões.

O tipo de postagem que você está promovendo pode fazer toda a diferença

Já mencionei que seu objetivo é atrair o visitante e motivá-lo o suficiente para verificar sua postagem após sair de sua linha do tempo no Facebook. Isso parece fácil, mas é difícil de implementar. As postagens da lista funcionam muito bem no Facebook, são algo dentro do cérebro humano ou algo que desperta a curiosidade de clicar na postagem da lista e conferir. Se você já visitou algum site viral como o Buzzfeed, notará que a maioria das postagens gira em torno de listas. Como esses sites dependem de canais de mídia social para a maioria do tráfego, eles se concentram em postagens de listas de alta qualidade.

Nota: você deve criar algo que esteja de acordo com as diretrizes do Facebook, o que significa que você não está promovendo diretamente conteúdo adulto. Alguns exemplos de títulos de lista são:

  1. Famosas cenas de nudez em nossos filmes favoritos
  2. 20 atletas femininas mais sexy do mundo

Você entendeu a ideia, certo.

Agora, digamos que você seguiu todos os passos e teve sucesso em direcionar os visitantes ao seu site, o jogo não para por aqui. Lembre-se de que o objetivo final é levá-los aos seus anúncios para que possam alcançar as ofertas adultas que você está promovendo.

DICA: Se você estiver enviando visitantes diretamente para sua oferta, então as pessoas não gostarão disso, você precisa ser inteligente nessa estratégia. Ninguém gosta de ser enviado em uma página cheia de anúncios.

Deixe-me também cobrir a publicidade para adultos no Facebook hoje. Você pode fazer dois tipos de publicidade:

  1. Você pode promover a página que possui no Facebook para a maioria de seus fãs. (O Facebook é feito com alcance orgânico, agora você tem que pagar para alcançar até mesmo seus fãs)
  2. Promova o site que você possui

Agora você deve estar se perguntando que eu não tenho tanto dinheiro para promover, não se preocupe. O Facebook é muito flexível nesse sentido. Você pode começar suas campanhas publicitárias por até US $ 1 / dia. Para anunciar no Facebook você precisa verificar sua página de publicidade: Anuncie no Facebook . Siga as etapas a seguir para configurar seus anúncios:

  1. Selecione a opção “cliques para o site”
  2. Faça upload de suas imagens de propaganda. Passe algum tempo nisso e otimize-os para obter o máximo de conversões.
  3. O texto que acompanha faz toda a diferença, portanto, sua cópia deve ser sólida como uma rocha. Você pode até adicionar texto à sua imagem.
  4. Escolha o público-alvo
  5. Defina a quantidade de dinheiro que você gastará. Vou recomendar começar baixo para que primeiro você possa entender o ambiente do FB e se sentir confortável
  6. Enviar (certifique-se de revisar antes de enviar)

Para obter a aprovação de suas campanhas para adultos, você precisa se manter dentro dos limites dos TOS do Facebook. O conteúdo da sua campanha (texto e imagem) deve ser SFW (seguro para o trabalho). Além disso, qualquer link que você está mencionando não deve conter nenhum conteúdo adulto ou censurável. As pessoas tentam ser espertas e pensam que em vez de mostrar nudez, mostrarão imagens muito sensuais enquanto cobrem os detalhes essenciais. Portanto, lembre-se de que até tangas, brinquedos sexuais e “capô de fusca” também farão com que você seja banido. Portanto, seja o mais limpo possível. Você precisa ser inteligente, não inteligente demais.

Vamos falar sobre o  teste A / B de anúncios para adultos – compra de mídia . Quando se trata de compra de mídia para adultos, o teste A / B de seus anúncios é extremamente importante. Um comprador de mídia adulto inteligente sabe que precisa focar sua atenção na oferta de maior conversão e, para encontrar essas ofertas de CPA adulto de alta conversão, é necessário o poder dos testes A / B.

O que são anúncios de teste A / B para adultos?

O teste A / B ou teste de divisão é o envio de visitantes a diferentes páginas de destino (ou exibição de anúncios diferentes) para descobrir quais estão proporcionando o retorno máximo. Vamos dar um exemplo. Digamos que estejamos promovendo uma oferta de câmera CPA para adultos e estamos usando a compra de mídia adulta para enviar tráfego para essa oferta de câmera. Então você faz 10 banners diferentes e os coloca em vários sites adultos para direcionar o tráfego. Agora, alguns banners obterão mais cliques a cada 1000 visualizações, enquanto outros não obterão. Assim, após alguns dias, você saberá quais banners de anúncios para adultos estão dando os melhores retornos, portanto, você concentrará seus esforços futuros apenas neles.

Para criar um banner com CTR (taxa de cliques) alta, você precisará das dicas, truques e métodos a seguir.

Imagem ou a foto que você usa no banner

A maneira certa de obter mais cliques a um preço mais barato é ter um banner de anúncio adulto que seja atraente e se destaque na multidão. Deve dar ao visitante um motivo para clicar. Agora, como todos nós sabemos, empresas como Instagram, Snapchat e outras estão florescendo. A razão é simples; o conteúdo multimídia sempre chama a atenção. Usar uma imagem é 10 vezes melhor do que apenas um banner baseado em texto.

Lembre-se dos seguintes pontos antes de criar um banner de anúncio adulto baseado em imagem para sua compra de mídia adulta

  1. Deve dar o motivo para o seu público-alvo clicar
  2. Deve ser cativante e atraente
  3. Deve ter potencial para se destacar na multidão. Banners de anúncios adultos são um espaço lotado e você encontrará milhares deles online.

Banners de anúncios adultos baseados em texto para sua compra de mídia adulta

Você não precisa ser um especialista em direitos autorais para fazer aqueles banners com fome de cliques excepcionais. Para obter inspiração para seus banners baseados em texto, olhe para outros banners de anúncios adultos na internet. Banners baseados em texto veem uma enorme diferença nas taxas de cliques, mesmo com uma pequena alteração. Então teste, teste e teste mais, continue tentando diferentes banners para encontrar o que melhor funciona para você.

Design de banners de anúncios adultos para sua compra de mídia adulta

Existem milhões de empregos na Internet em que um artista de design recebe muito dinheiro para criar algo único. Uma parede com design esteticamente atraente chama a atenção automaticamente. Um bom design de anúncio adulto agradará automaticamente os olhos dos visitantes e resultará em um alto CTR. Aqui estão algumas dicas para obter um design incrível em seus anúncios para adultos:

  1. Mantenha as proporções, os objetos ou visual em seus banners de anúncios adultos devem estar em sincronização
  2. Não bombardeie o anúncio com tudo, ele deve ser simples e com conteúdo suficiente para atrair o visitante a clicar para saber mais sobre ele
  3. O design leva tempo para dominar, mas dentro de algumas semanas projetando alguns banners para você, você verá automaticamente o que pode beneficiar seus banners

Call to action (CTA), a parte mais importante de qualquer banner de anúncio adulto para sua compra de mídia adulta

Eu recomendo fortemente que você visite este artigo e leve este tópico a sério: Criando frases de chamariz – Compra de mídia para adultos.

É de longe a parte mais importante de qualquer banner de anúncio adulto. Mesmo se você tiver o banner de anúncio adulto mais incrível, sem o CTA seu anúncio estará sempre incompleto.

Teste A / B de seus banners de anúncios para adultos para sua compra de mídia para adultos

O teste é tudo quando se trata de compra de mídia. Os números nunca mentem, testar e otimizar é o jogo definitivo que você precisa entender. Você precisará analisar os números e procurar oportunidades e encontrar os banners de maior conversão. O teste leva tempo, você pode até perder algum dinheiro, mas uma vez que você encontre o seu ponto ideal, ganhar uma incrível renda passiva se tornará muito fácil.

As únicas etapas que você precisa entender são:

  1. projetando os banners de anúncios adultos
  2. Testando os banners
  3. Fazendo as alterações adequadas, redesenhando os banners novamente
  4. Testando os banners novamente

Essas quatro etapas continuarão até você encontrar os banners que dão o máximo de retorno

Vamos falar passo a passo sobre o guia de compra de mídia para adultos para  ganhar $ 1.000 / dia. Outro artigo online sobre ganhar dinheiro para quem está disposto a gastar algum dinheiro para obter 10 vezes (dez vezes) o retorno do investimento. Este guia passo a passo para a compra de mídia adulta e para ganhar dinheiro lhe dirá exatamente como você pode ganhar $ 1000 / dia no piloto automático.

(NOTA: Verifique nossa   página RECURSOS para aprender todas as ferramentas e sites que uso para ganhar mais de US $ 5.000 por mês. A maioria deles é gratuita e você pode obter os mesmos resultados se seguir meu conselho)

Espero que este artigo sobre o guia de compra de mídia para adultos – Tudo explicado tenha sido útil. Se eu não fui minucioso ou você não conseguiu entender algum ponto, pergunte na seção de comentários abaixo.

Deixe um comentário