Quando se trata de atividades sexuais, BDSM é um conceito mais amplo para se falar. BDSM pode ser dividido em três categorias básicas viz. escravidão-disciplina, dominação-submissão e sadismo-masoquismo.
Além disso, ele é dividido em várias subcategorias e tipos.
Para quem é novo no mundo do BDSM pode ter visto em filmes como Cinquenta Tons de Cinza ou algum outro DVD adulto barato e excêntrico.
No entanto, não é assim que o BDSM é real. A trilogia de Cinquenta Tons é uma versão decente ou sofisticada.
O BDSM real é mais parecido com papéis excêntricos e dolorosos, onde um parceiro desempenha um papel dominante enquanto o outro desempenha um papel submisso.
Algumas pessoas gostam de ambos os papéis e muitas vezes mudam de posição para maior satisfação. É mais como uma relação mestre-escravo onde o gênero não desempenha nenhum papel na decisão de quem é o mestre. Infelizmente, muitas pessoas associam BDSM com estupro ou abuso sexual, o que é muito errado.
Estupro ou abuso é quando uma pessoa é agredida sexualmente sem sua permissão. No entanto, este não é o caso do BDSM, pois envolve consenso mútuo entre os dois parceiros. Portanto, não há nada para se envergonhar se você estiver envolvido em atos e cenas sexuais de BDSM.
Mesmo assim, muitas pessoas não expressam seu desejo de experimentar diferentes tipos de atividades e dramatizações porque estão muito preocupadas com o estigma social. Além disso, deixam de transmitir seus pensamentos e desejos ao parceiro porque também se sentem preocupados com seu julgamento e preconceito.
Portanto, hoje decidimos responder a todas as suas dúvidas relacionadas ao BDSM, independentemente de você ser um iniciante ou um jogador experiente. Vamos começar com as dicas que seriam úteis para os iniciantes.
Se Identifique
Você pode estar fascinado com o BDSM, mas pode estar confuso sobre o tipo de papel que deseja desempenhar, especialmente se for iniciante. Os papéis dominantes e submissos são os papéis mais populares e facilmente identificáveis quando se trata de BDSM.
No entanto, todos os papéis não envolvem dominação e submissão. Um papel no qual uma pessoa desfruta de dominação e submissão é conhecido como ‘Switch’, pois a pessoa muda de papel com frequência.
Se você é aquele que toma todas as iniciativas e gosta de estar no comando enquanto se entrega a cenas de BDSM, então você é considerado viciado no papel de ‘Top’. No entanto, aquele que gosta de desempenhar o papel de ‘Top’ não necessariamente domina seu parceiro.
Da mesma forma, a pessoa que está relutante em tomar iniciativas e gosta de ser guiada por seu parceiro é considerada viciada no papel ‘Bottom’. Aqui também, aquele que gosta do papel ‘Bottom’ pode não necessariamente desempenhar um papel submisso.
Nas cenas de BDSM, existem muitos outros papéis como Mestre, Escravo, Senhora, vadia, maricas, etc. Você precisa se identificar com pelo menos um papel se quiser explorar o mundo imprevisível do BDSM. Você também pode se identificar com vários papéis em diferentes cenas BDSM.
Coisas que atraem você
Uma vez que você se identifica com um papel, você pode pensar nos vários fetiches que estão envolvidos no BDSM. Por exemplo, algumas pessoas preferem usar fantasias de látex enquanto fazem sexo, enquanto algumas pessoas gostam de usar roupas e acessórios de couro.
Alguns homens/mulheres gostam de foder seu parceiro depois de amarrar seus olhos com um pedaço de pano escuro ou tapa-olho, enquanto alguns homens/mulheres gostam de amarrar seu parceiro na cama com cordas ou algemas.
Uma subfêmea pode gostar de ser amordaçada por uma bola de mordaça, enquanto um macho dom (pessoa que desempenha um papel dominante) pode gostar de amordaçar sua parceira enquanto a penetra em diferentes posições sexuais. Conheço muitas mulheres que gostam de se enforcar com uma gargantilha no pescoço.
Da mesma forma, existem muitos homens e até algumas mulheres que gostam de estrangular seu parceiro enquanto se entregam a diferentes posturas sexuais.
Muitos também gostam de brincar com chicotes e pás enquanto praticam atividades sexuais. Existem infinitas possibilidades com BDSM e você deve escolher ou experimentar alguns acessórios para verificar as coisas que lhe dão maior prazer.
Tenho visto muitos casais que adoram brincar com cera quente enquanto fazem amor. Embora isso possa ser extremamente doloroso para os outros, as pessoas que são apaixonadas por cenas de BDSM desfrutam de dor e prazer igualmente.
Descobrir os Desligamentos
Um entusiasta ou especialista em BDSM pode ter muitos estímulos. Pelo contrário, ele/ela pode ter muitos desligamentos também. Por exemplo, uma pessoa que se excita com roupas de couro ou látex pode não gostar se seu parceiro usar meias ou meias.
Da mesma forma, uma mulher pode estar interessada em ser amarrada em uma cama por uma corda, mas ela pode sentir repulsa se seu parceiro tentar amarrá-la usando algemas. Além disso, algumas mulheres e até homens podem não gostar de ambos e preferem ser amarrados por um pedaço de pano.
Cada indivíduo tem suas zonas de conforto quando se trata de BDSM e devemos aprender a respeitar isso. Como um amante do BDSM, você deve descobrir quais são seus desagrados e comunicá-los efetivamente ao seu parceiro. Isso garantirá que ambos desfrutem de uma ótima sessão de sexo sem perturbações ou choque de preferências.
Pode haver alguns fetiches que você queira experimentar, mas ainda não está preparado para isso. Você também pode ter o desejo de se entregar a algum fetiche, mas isso pode estar longe de seus limites.
Você pode comunicar esses desejos e fetiches ao seu parceiro para ver se ele tem algumas ideias para satisfazer seus desejos.
Segurança
Dicas de segurança devem ser seguidas em todo tipo de sexo, mas é mais relevante para o BDSM porque envolve muitos adereços e acessórios. Não usá-lo corretamente ou a falta de conhecimento pode prejudicar você ou seu parceiro involuntariamente e isso também pode prejudicar seus futuros empreendimentos.
Para garantir total segurança, você deve dizer ao seu parceiro o que vai fazer com ele, para que não o choque quando o fizer. Ao explicar os detalhes, você também deve obter o consentimento de seu parceiro, especialmente se algum abuso ou dominação estiver envolvido na atividade.
Não se empolgue ao realizar cenas de BDSM, pois você pode se machucar ou seu parceiro em excesso de excitação. Autocontrole e prática são a chave para desfrutar e progredir nas atividades sexuais do BDSM. Para entrar no BDSM com segurança, ambos os parceiros devem confiar um no outro o suficiente.
Recomendamos que você evite o BDSM se não confiar em seu parceiro ou vice-versa. Além disso, não há necessidade de testar seu limite apenas para agradar seu parceiro, se você não estiver confortável em forçá-lo. Às vezes, as coisas podem ficar tão intensas enquanto você se entrega a cenas BDSM que você pode se deixar levar.
Isso pode causar algum desconforto ao seu parceiro e ele pode até se machucar ocasionalmente em todo esse processo. Portanto, você e seu parceiro devem finalizar algumas palavras ou sons (caso você ou seu parceiro gostem de ser amordaçados) antes de se envolverem em atividades sexuais.
Você ou seu parceiro podem usar essas palavras para expressar sua angústia ou desconforto enquanto nenhum de vocês está ciente disso. Essas palavras podem incluir palavras simples ‘Pare’, ‘Você está sofrendo agora’, ou qualquer coisa que você possa cantar confortavelmente enquanto se machuca ou sente dor excessiva.
Se um de vocês estiver com dor ou desconforto profundo ou não for capaz de gritar ou dizer palavras, você pode usar gestos com as mãos ou simplesmente acenar com a cabeça para o lado, indicando que seu parceiro pare imediatamente.
Junte-Se A Comunidades E Fóruns
Se você está interessado em BDSM, é bem possível que você fique entediado com uma determinada atividade ou cena depois de algum tempo. Além disso, os iniciantes podem não ter conhecimento suficiente sobre o fetiche ou torção em que estão interessados.
Em tais situações, eles devem participar de fóruns e comunidades de BDSM que podem ser encontrados em muitos sites de namoro e comunidades online.
Muitos sites de namoro se dedicam ao nicho de BDSM hoje em dia e formaram clubes de BDSM que frequentemente organizam festas e encontros para trazer mais interação e oportunidades de namoro para os membros.
Você pode se beneficiar desses clubes e comunidades, pois pode discutir livremente suas dúvidas e problemas com eles. Os iniciantes podem encontrar uma solução para a maioria de seus problemas e dúvidas por meio de plataformas online ou mídias sociais.
Os entusiastas do BDSM precisam entender que devem desenvolver uma mente ampla para poder discutir os tópicos abertamente com seus parceiros e amigos.
Os prazeres do BDSM certamente serão experimentados secretamente em salas trancadas, mas antes disso, você também deve ter a chave para abrir o cofre de torções e fetiches. Essa chave só pode ser descoberta libertando sua alma e mente ou discutindo abertamente com seus entes queridos e amigos.
Itens de “Punição”
Equipamentos E Brinquedos De Bondage
Se você estiver interessado em bondage, terá que comprar primeiro o equipamento e os brinquedos necessários. Tínhamos discutido alguns equipamentos sexuais e brinquedos como chicotes, algemas, fantasias de látex, etc. na seção anterior.
Agora, discutiremos alguns equipamentos e brinquedos sexuais raros e altamente excêntricos que podem maximizar seu prazer enquanto pratica sexo BDSM excêntrico com seu parceiro.
Pás De Palmada
Espancar os traseiros redondos e suculentos pode ser um dos seus prazeres favoritos. Você pode se divertir mais pedindo ao seu parceiro que use meias até o joelho depois de deixar a parte de baixo dela nua. Você pode querer dar um tapa forte em suas nádegas, mas antes disso, você também deve provocá-la usando palmatórias.
As pás de palmada nada mais são do que um equipamento que consiste em uma alça que pode ser usada para segurá-la e essa alça é presa a uma superfície plana chamada lâmina. Agora, a lâmina pode conter pontas ou objetos pontiagudos ou pode ser completamente lisa.
Você pode escolher qualquer um deles dependendo do nível de dor que seu parceiro pode suportar. Comece com pequenos tapas com o remo e torne-o mais duro e áspero quando seu parceiro começar a sentir mais. No entanto, não seja muito duro, especialmente ao usar as lâminas agulhadas.
Máscaras ou Capuzes
Máscaras e capuzes têm sido uma parte essencial das atividades de dramatização de BDSM desde o início. Muitas vezes os vimos em cenas pornográficas BDSM onde uma pessoa dominante pede ou força seu parceiro a usar uma máscara, especialmente quando estão explorando a relação mestre-escravo.
A máscara pode ser projetada para replicar o rosto de um cachorro ou pode ser apenas uma máscara simples cobrindo todo o rosto deixando apenas dois pequenos orifícios através dos quais o parceiro submisso pode ver um ao outro. No entanto, muitos parceiros dominantes gostam de usar máscaras enquanto abusam de seus parceiros.
Fica mais confortável para eles porque seu parceiro não poderá ver as expressões de seu rosto enquanto executa as punições. Além disso, alguns parceiros submissos não gostam de ver o rosto de seu parceiro enquanto ele está jogando abusos contra eles um após o outro.
Às vezes, tanto o mestre (dom) quanto o escravo (sub) gostam de usar coberturas de spandex na cabeça, pois se sentem confortáveis em se expressar livremente com uma máscara facial. Também já vi alguns malucos usando máscaras que nem abrem os olhos.
Coleiras De Escravo
Um colar feito de aço ou couro é outro equipamento BDSM que é frequentemente usado em um relacionamento mestre-escravo. O escravo, ou seja, o parceiro submisso, usa uma coleira e o senhor gosta de pegá-lo pela coleira sempre que estão absortos em punições ou atividades sexuais.
Essas coleiras são muitas vezes presas por cintos de couro ou chumbo para que o mestre possa amarrar seu parceiro à cama ou levá-lo para passear. Esses cintos ou cabos podem ser removidos facilmente sempre que você não precisar deles.
Nota: As coisas podem ficar muito feias e sangrentas em um relacionamento mestre-escravo. Portanto, os iniciantes devem se preparar mentalmente antes de se entregar a tais atos. Vários outros equipamentos BDSM e brinquedos sexuais estão disponíveis para os amantes de bondage.
Eles incluem cata-vento, luvas de couro, bolas de mordaça, penas para fazer cócegas e provocar, velas para se entregar a sessões de cera quente e muito mais. A lista de equipamentos de BDSM e brinquedos sexuais é tão longa que podemos escrever um livro separado sobre ela e ainda assim alguns itens serão deixados de fora.
Agora que cobrimos a maioria das dicas para iniciantes, vamos nos concentrar em algumas regras importantes relacionadas aos casais envolvidos em sexo e dramatização de BDSM.
Os casais envolvidos em cenas de BDSM devem seguir essas regras se quiserem manter seu relacionamento forte, independentemente de quão pervertido ou sujo seja seu fetiche.
Seja um Dom C Aring
As pessoas que desfrutam de um papel dominante na atividade sexual não devem se considerar melhores que seus subparceiros. Eles devem entender que estão apenas satisfazendo seu fetiche e têm a sorte de ter um parceiro que entende seus impulsos e necessidades sexuais.
Por outro lado, é o subparceiro que controla as principais atividades em seu relacionamento sexual.
Um parceiro dominante deve ser educado com seu parceiro antes e depois da sessão. Às vezes, uma linguagem áspera ou suja pode ser usada durante a dramatização, pois ambos estão excitados e com tesão durante a relação sexual. No entanto, eles devem abandonar essa linguagem no momento em que saem dessa atividade.
O parceiro dominante deve mostrar amor e carinho extras ao seu parceiro uma vez que seu trabalho esteja concluído. Um dom amoroso permite que seu parceiro seja malcriado ou brincalhão após a atividade sexual e isso mostra o nível de confiança e conforto que eles têm um no outro.
Além disso, um parceiro dominante deve ter cuidado ao escolher linguagem abusiva e suja, pois pode facilmente se deixar levar enquanto aprecia a cena BDSM.
Faça Devagar
BDSM é um jogo duro, mas você não precisa ser duro desde o início. Normalmente, o dom bate levemente nas nádegas do sub apenas para torná-lo vermelho claro. Ele pode puxar o cabelo do submarino levemente no início. Quando as coisas esquentam, ele pode começar a bater na bunda dela com força para deixá-la vermelha.
O uso de trela também é permitido, mas não seja muito severo. Você também pode usar a trela para provocar as nádegas e a bucetinha da sub. À medida que as coisas começam a ficar mais intensas, você ouvirá seu parceiro gemer de prazer e dor. Faça-a gemer mais alto usando as unhas para coçar um pouco as nádegas.
Segure o cabelo um pouco mais apertado agora e dê tapas apertados em suas nádegas para fazê-la gritar como um rato. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos para verificar se seu parceiro está disposto a ultrapassar seus limites ou não. Apalpe seus seios e belisque seus mamilos com força para fazê-la gritar de excitação.
Morda seu pescoço, costas e ombros para excitá-la ainda mais. Não se preocupe com marcas, pois elas são um sinal de sua sessão de amor fumegante. Jogue alguns insultos para ela e se entregue a conversa suja se ela não se importar. Levante-a, jogue-a na cama e lute com ela.
Faça tudo de forma divertida e nunca demonstre agressividade desnecessária, pois isso pode incutir medo em seu parceiro. Depois de todas as provocações e dominação, você pode iniciar uma sessão de foda poderosa que satisfaria a ambos.
Nota: Esta regra se aplica a todos os dominadores, independentemente de seus gêneros. Descrevemos a cena acima usando gênero específico para criar uma cena na mente de nossos leitores.
Seja um Sub Obediente
Para se envolver em um relacionamento bem-sucedido de mestre-escravo ou dominante-submisso, a sub deve obedecer seu parceiro em todos os momentos. Parceiros submissos não podem chamar o nome de seu parceiro dominante diretamente enquanto praticam sexo.
Eles devem usar palavras respeitosas como senhor, mestre, senhora, papai, etc. para agradá-los. Siga suas instruções prontamente sem levantar dúvidas. Se o parceiro dominante fizer algo que não foi acordado antes, a sub pode sussurrar baixinho em seus ouvidos para que eles saibam.
Não quebre o personagem a menos que algo vá além do seu controle.
Punições Excêntricas Redefinem Suas Sessões De BDSM
FAÇA -OS GOZAR COM FORÇA
NEGAR UM ORGASMO
Parceiros dominantes também podem se entregar a algumas atividades impertinentes, como empurrar uma bola de mordaça na boca da sub, mesmo que ela não goste ou usar os grampos de mamilo sem qualquer discussão prévia. Tais atividades são permitidas, mas devem estar dentro dos limites e parâmetros discutidos anteriormente.
Veredicto Final
Essas foram algumas das regras e dicas para quem se interessa pelas atividades de BDSM. Discuta essas coisas com seu parceiro hoje e veja se ele gosta de suas ideias. Não se apresse para os extremos imediatamente, pois seu progresso deve ser lento, mas constante.
Deixe seu parceiro confortável e convide-o para sair educadamente, mesmo que ele não esteja interessado em BDSM. Descreva como isso faz você se sentir e eles podem concordar em experimentar por puro amor que eles têm por você!