Escravidão Mamária – Por quê?
Parece ótimo, e é por isso que tanta fotografia de servidão inclui esse tipo de escravidão.
A servidão de corda motivada pelas nações orientais, por exemplo, o Japão é frequentemente considerada como shibari, mas a escravidão despertada pelo ocidente também existe.
Mesmo a escravidão básica da mama apresenta seios envolvendo-os com a ajuda de uma corda e levantando-os e isolando-os.
A servidão da mama deixa as mamas abertas à incitação, e não se restringe a sugar, amassar e apertar a aréola. Fechos de aréola também funcionam com a escravidão do peito, como você verá por baixo.
Para a pessoa que está na escravidão do peito, sua inclinação pode variar de encantadora a angustiante. Também pode ser uma demonstração de força em relação ao indivíduo predominante ou uma abordagem para tortura e disciplina exatas.
Algumas pessoas também pensam que é desenrolar como alguém faz um pouco de artesanato de corda em torno de seu corpo.
Clipes de aréola
Na maioria das técnicas de bondage de mama, a maioria não significa clipes de aréola quando consideram a bondage de mama.
Aparelhos de aréola podem ser menos assustadores para certos indivíduos, e você pode utilizá-los se estiver na escravidão leve ou no jogo da aréola. Basicamente, um fecho de aréola aperta sua aréola.
Existem vários tipos para olhar, incluindo prendedor de roupa, pinça de trevo e clipes atraentes.
Você os pega dois a dois, e alguns deles têm uma corrente de interface que você pode puxar ou pode adicionar peso a mais incitação.
Areola cinches pode variar de custo agradável a muito estranho com o objetivo de que eles possam ser usados como dispositivos de tormento em certas cenas.
Arnês de peito e peito
No caso de você gostar de servidão de peito, mas não tem tempo, você não precisa ir ao curso de bricolage. Roupas de servidão do peito do comprador e os sutiãs são acessíveis.
Verdade seja dita, freios no peito são acessíveis como peças de design que também podem ser usadas sozinhas ou podem estar por baixo de outro vestido.
Observe que as peças de design não oferecerão tantas limitações quanto as esperadas para o genuíno. Os prendedores precisam de cílios e se encaixam cada vez mais como um cilindro em cima dos seios e peitos.
Escolha um que seja móvel para o ajuste correto. Tragicamente, as senhoras estimadas robustas e aquelas que com um peito adequado provavelmente não descobrirão o equipamento de peito pré-fabricado que vai bem para a servidão do peito.
Todos esses equipamentos interagem regularmente com coleiras
Fazendo seu kit de bondage com corda
Antes de irmos direto para alguns exercícios de instrução de servidão de peito, você deve perceber com o que está trabalhando. Duas alternativas de materiais bem conhecidas são o algodão e o nylon.
O algodão geralmente é modesto, caso você esteja apenas avaliando a escravidão e não tenha certeza do que gostaria ou se vai se manter nela.
Além disso, em breve, você comprará outra corda, por exemplo, juta, que muitas vezes é o material de decisão de uma pessoa pervertida devido à sua dureza.
Como o algodão é regular, não estende a quantidade máxima como o nylon, geralmente é ideal para suspensão. Com relação às selas, você gostaria de algo entre 20 e 30 pés de comprimento.
Um método fácil de quantificar a corda se você não tiver um dispositivo de estimativa é por uma distância segura. Isso geralmente é em torno de cinco braços de comprimento. Você possivelmente escolheria outra corda se seus braços fossem curtos ou se seu parceiro fosse mais grosso.
Muitos kinksters sugerem ter dois pedaços longos de corda para serem usados em roupas em sua unidade, que também podem incluir quatro pedaços de corda de 6 pés (2 braços) e 4 pedaços de corda de 9 pés (3 braços). Depois de pegar sua corda, ela estará firme ou talvez enrugada.
Com ele torcido no centro, você segurará o círculo com uma mão e correrá o oposto sobre a corda algumas vezes para “condicioná-la”. Isso também faz com que você se familiarize com sua corda. Alguns vendedores de cordas oferecem consideravelmente pacotes com tesouras.
Tesouras de saúde como as usadas pelos paramédicos são populares, pois você não terá a opção de cortar seu cúmplice. Palavra para canhotos: você precisará de tesouras de segurança explícitas fornecidas pela esquerda. Antes de começar a usar a corda em um corpo, certifique-se de cortá-la imediatamente com a tesoura.
Já que você tem sua corda, que tal irmos aos exercícios instrutivos!
Dicas para Bondage de Corda
Arnês Básico por Twisted Monk
Este é um exercício básico de treinamento de peito dado por Twisted Monk, um site onde você também pode comprar cordas, acessórios e unidades.
-
1
Dobre o rapel ao redor do centro para formar uma reentrância.
-
2
Localize a saliência em sua espinha sobre os seios.
-
3
Passe o resto da corda ao redor de seu corpo sobre seus seios, levando-a de volta à altura de sua coluna.
-
4
Passe os pedaços de corda pela baía, se for preciso.
-
5
Puxe a corda na direção oposta (gire-a ao redor da reentrância) e gire-a ao redor do corpo dela por baixo dos seios.
-
6
Mostre a corda pelo centro para empurrá-la para baixo da faixa que você acabou de fazer e fazê-la passar e, portanto, para o outro lado do círculo.
-
7
Faça outro melhor ponto dos seios, voltando para a reentrância nas costas.
-
8
Dobre as partes das barganhas embaixo do círculo que você acabou de fazer e puxe para cima.
-
9
Puxe os pedaços de corda sobre um ombro e mova-o para a frente e passe-o pelas barganhas sob a camada mais alta de corda.
-
10
Puxe o rapel e passe-o por baixo da faixa embaixo do seio.
-
11
Puxe a corda e puxe-a para cima.
-
12
Enrole as partes das pechinchas sob o chicote vertical que você fez.
-
13
Faça os acabamentos pela lateral, na hora sobreponha-os de volta sobre os cílios.
-
14
Amarre os acabamentos sob a faixa sobre os seios e puxe para prendê-la.
-
15
Ignore a corda no ombro oposto à parte traseira. Puxe a corda em direção ao centro e através do círculo com os acabamentos puxados em sua direção.
-
16
Faça um grupo overhand, puxando os acabamentos ao redor da base das cordas que avaliam o ombro e obtê-lo de volta através do círculo que você acabou de fazer.
Tutorial Básico de Arnês por Twisted Monk
Arnês de peito por Zed Ropework
Esta sela parece mais imprevisível, pois é resultado da corda contorcida entre os seios.
-
1
Sobreponha o rapel em torno do centro e ignore-o no ponto mais alto dos seios para que sua mão e, portanto, a curva descanse na coluna.
-
2
Faça os acabamentos através do círculo e alterne a tensão, puxando os fechos para o lado oposto e para baixo para fazer um círculo sob os seios.
-
3
Traga os acabamentos de volta para a reentrância e obtenha-os através do círculo antes de virar a tensão novamente.
-
4
Puxe a corda sobre o ombro para a frente.
-
5
Mantenha-o sobre os grupos mais altos e de base, no entanto, dobre-o ao redor da banda de base e puxe a cópia de acabamento.
-
6
Enrole a corda ao redor do interior para amarrar algumas vezes e alterne a pressão para puxar os fechos sobre o ombro oposto.
-
7
Puxe a corda por baixo da área densamente amarrada.
-
8
Nesse momento, sobreponha-o ao outro lado, puxe-o para baixo da banda base, porém, deixe-o sobre a banda mais alta.
-
9
Deslize a corda atrás do “V” formado pelos cílios dos ombros e obtenha os fechos através do círculo que você fez para formar um cacho pronunciado.
-
10
Você pode fazer outro grupo overhand para segurança.
Tutorial de Arnês de Xadrez por Zed Ropework
Arnês de peito por Giotto
Para esta servidão no peito, seu cúmplice deve segurar as mãos na parte de trás da cabeça, de modo que os braços sejam levantados e os cotovelos torcidos. Ela vai amarrar os dedos por acaso, se quiser. A aparência final não separa os seios como os diferentes exercícios de instrução aqui.
1. Dobre seu rapel no centro para formar a reentrância e localize-o na coluna do seu cúmplice.
2. Dobre a corda sobre o corpo dela e leve as pontas de volta para a reentrância.
3. Circule os fechos pelo nibble e fixe.
4. Inverta a tensão e passe a corda ao redor do corpo do seu cúmplice sobre os seios pela próxima vez.
5. Continue passando a corda em volta do corpo dela, no entanto, mova o envoltório por baixo dos seios.
6. Passe a corda ao redor do corpo dela por baixo dos seios e passe a corda pelas costas.
7. Puxe os acabamentos para cima e passe-os pela baía.
8. Coloque a parte de trás da sua mão contra o corpo dela e deslize o ponteiro por trás dos cachos.
9. Junte os fechos com o dedo enquanto segura um círculo no topo com a outra mão.
10. Puxe os acabamentos para baixo atrás dos cachos e obtenha a cópia da corda, e através do círculo na outra mão para formar um cacho pronunciado.
11. Puxe a corda.
12. Você pode fazer outro grupo overhand para verificar o tackle.
Shinju
2. Sobreponha seu rapel no centro, mantendo a mão na reentrância.
3. Segure-o pela reentrância ao longo da coluna do seu cúmplice ao redor da parte inferior do seio junto com o dedo através da cobertura contra eles.
4. Circule a corda ao redor do corpo do seu cúmplice, por baixo dos seios e de volta para o ponto contra a coluna.
5. Passe a corda pelo círculo contra a coluna dela. Separe as partes das barganhas e coloque uma ponta sobre cada ombro.
6. Vire sua cúmplice (ou dê uma volta em volta dela).
7. Mova cada pedacinho de corda por baixo do círculo primário por baixo dos seios da parte mais alta.
8. Mova cada pedacinho de corda e copie sobre os ombros dela.
9. Fazer isso irá dobrar a corda sobre a faixa que você fez inicialmente.
10. Pelas costas do seu cúmplice, manuseie os 2 pedaços de corda e puxe-o para o lado.
11. Caso acerte, puxe a corda pelo menos para um lado.
12. Aponte um dedo do seu cheque em branco contra a coluna de sua cúmplice mais ou menos na altura do ponto mais alto de seus seios.
Tutorial Shinju
Circulação da mama
A circunavegação de seios é uma técnica de escravidão de seios onde você amarra cada seio. É melhor para meninas cujos seios são copos C ou maiores. A corda que é mais fina que 6 mm é usada, e algumas pessoas até usam corda, apesar do fato de que isso pode causar danos.
-
1
Comece fazendo com que sua parceira torça levemente com as mãos atrás das costas. Pegue um peito e dobre uma corda ou barbante sobre ele e crie 2 laços.
-
2
Enrolar a corda em volta de cada seio é mais fácil se você manusear e puxar o seio. Círculos seguros farão com que o seio inche para fora e, portanto, o seio começará a ficar escuro imediatamente.
-
3
Amarre um maço quadrado antes de embrulhar em qualquer caso. Termine com um grupo overhand.
-
4
Rehash para o segundo peito com outro pedaço de corda. Você terá que fazer uma dobra estilo Figura 8 sobre os 2 seios ou amarrar os fechos para isolar os seios.
Segurança da Cativeiro Mamário
Acabamos de examinar como você precisa incluir tesouras ao seu alcance. Em tempos de crise, por exemplo, um episódio coronariano, acidente vascular cerebral ou talvez um alarme, você pode remover alguém com tesoura de forma eficaz.
A servidão do peito, principalmente, não será a razão para uma crise, mas você deve perceber quando for suficiente. Os seios nunca devem perder a sensação ou ficar azuis. De qualquer forma, se isso acontecer e você não puder consertar rapidamente a escravidão do seio, corte-a.
É importante conversar com seu cúmplice, caso você esteja noivo, você deve dizer se está feliz ou não. Discutir sexo é muitas vezes problemático, no entanto, você vai se adaptar mais dentro das diretrizes que elaboramos explicitamente para torná-lo mais simples.
Progressivamente extraordinário, o bondage do peito precisa ser usado por um período mais curto. Restringir com muita firmeza ou por muito tempo pode prejudicar o nervo dessa área.
Para algumas pessoas, a escravidão do seio é um método aceitável para incorporar uma ruga de toque em suas vidas. É uma abordagem divertida e fechada e, portanto, as alternativas são insondáveis.
Dicas de segurança
1. Alerta, Novatos
2. Sensibilidade da mama
Todo mundo tem seu próprio grau de afetabilidade da mama. Isso implica que um indivíduo pode gostar de uma sela mais apertada que faça seus seios ficarem vermelhos, enquanto outro prefere que seja extremamente livre e mais pela aparência do que pela limitação.
Independentemente de a sela estar ligada a uma disciplina de alguma forma ou de outra, ela NUNCA deve causar danos ou danos imutáveis (momento longo ou presente). Provavelmente (como mencionei anteriormente), deve ser apenas estranho e não para um período de tempo com tudo incluído.
3. Pele e Sangue
Com qualquer movimento BDSM, você deve ter cuidado para não confinar a corrente sanguínea ou causar o tipo profundo de ferimento que pode causar mais problemas. Isso vale para alguma outra peça, você precisa fazer com o peito enquanto está amarrado.
Como regra, existem muitas maneiras de machucar os seios (principalmente para as mulheres) – um número significativo das quais pode levar a problemas mais preocupantes (como protuberâncias e feridas). Esta é a razão pela qual você deve ser mais cauteloso.
4. Tenha chaves e tesouras
Tenha sempre algumas tesouras medicinais por perto caso precise remover as cordas – o que significa que, se houver uma crise, não deixe de lado o esforço para desatar as cordas. Corte-os. O mesmo vale para as correntes.
Tenha um monte de chaves adicionais ou (idealmente) o tipo de cadeado que não precisa se incomodar com uma chave e tem uma saída de emergência incorporada a ela. Na verdade, até mesmo ir a milha adicional e ter um solavanco em forma.
Geralmente você pode comprar mais corda ou corrente; no entanto, você não pode suplantar a confiança e o bem-estar de um sujeito.
5. Nutrição e Água
Sessões de jogo mais longas podem sobrecarregar o assunto. Certifique-se de que eles estejam hidratados e tenham tido um banquete satisfatório com antecedência. Da mesma forma, mantenha um pouco de chocolate em seu pacote BDSM no caso de eles precisarem de um choque rápido de energia (precisamos evitar o cansaço ou desmaio).
6. Palavra Segura
Com qualquer jogo de BDSM, certifique-se de que você e seu parceiro tenham uma PALAVRA SEGURA de antemão.
Palavras finais
Há limites de tudo. Seja como for, quaisquer demonstrações extraordinárias (escravidão ou qualquer outra coisa) acompanham uma pilha de perigos, e esses indivíduos geralmente decidem reconhecer (ou ignorar) os resultados.
Pense nos indivíduos que percebem que podem ter uma doença pulmonar, mas decidem fumar ou navegar em uma situação precária e ainda percebem que podem cair.
Independentemente de isso observar a regra do SSSC (entre dois adultos que consentem), ainda é uma questão de enorme discussão dentro do grupo de pessoas do BDSM.
O que está estabelecido é que esses especialistas são um pouco do nível da piscina de rugas e não um guia a ser seguido pelos inexperientes. Houve algumas mensagens e alarmes de saúde circulando na web sobre a servidão mamária e sua conexão com o crescimento maligno da mama.
Não vou incorporar nenhuma das correspondências (e isso é tudo o que são – não houve exames formais), à luz do fato de que não tenho fé no medo infundado.
Uma vez que está lá fora, e você pode estar estressado, lembre-se de que não houve conexão entre os dois e, presumivelmente, não é causador de qualquer indivíduo que seja suficientemente chocante para obtê-lo.
Você pode estar assustado com seus jeans neste momento. Por um lado, por acaso, se isso faz você investigar a segurança em torno dessa ruga, isso é aceitável. De qualquer forma, não deixe que isso o afaste de seus interesses em tentar.