Ganhe Dinheiro Vendendo Brinquedos Sexuais Online

Você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro online?

Vender brinquedos sexuais online é o caminho a percorrer. Deixe-me dizer como você pode ganhar mais de US $ 2.500 / mês com seu próprio negócio de brinquedos sexuais.

Hoje vou cobrir este guia completo sobre como ganhar dinheiro vendendo brinquedos sexuais online. O guia completo cobrirá a questão mais importante – Como começar um negócio de brinquedos sexuais?

Começar um negócio de brinquedos sexuais e lucrar com isso não é tão difícil, eu fiz e você pode replicar o mesmo processo.

Muitos de vocês têm reclamado que recentemente estou cobrindo mais coisas de modelos de webcam e não os culpo. Mas você tem que entender que, como este site é sobre métodos de ganhar dinheiro para adultos e minha experiência é na indústria para adultos, tenho que atender a todas as categorias.

Tenho recebido vários e-mails de vocês sobre a venda de brinquedos para adultos online. Então, aqui estão algumas perguntas que recebi de vocês ao longo dos meses:

  1. Como ganhar dinheiro vendendo brinquedos sexuais online?
  2. Posso criar uma renda passiva abrindo uma loja online de brinquedos sexuais para adultos?
  3. O negócio de brinquedos sexuais para adultos ainda é lucrativo?
  4. Como vender brinquedos sexuais para adultos online?
  5. Como direcionar o tráfego para minha loja de brinquedos sexuais para adultos?
  6. Qual é o estado atual do negócio de brinquedos para adultos e como será seu futuro?

Hoje vou responder a todas essas perguntas e ajudá-lo a entender como tudo isso funciona. Então, sem perder tempo, vamos começar este guia completo.

Venda de brinquedos sexuais online – o guia completo

Qual é o estado atual do negócio de brinquedos sexuais para adultos?

Existem alguns gigantes e muitos sites que vendem brinquedos sexuais online. É como os sites de tubos adultos  que, se você tentar criar um site de todas as categorias gerais, suas chances de ganhar dinheiro são insignificantes, já que gigantes como o Pornhub, Xvideos governam a indústria de tubos adultos e você nunca será capaz de direcionar o tráfego.

Da mesma forma, se você está pensando em direcionar o tráfego para sua loja de brinquedos sexuais para adultos, você precisa de um nicho. Se você está pensando em começar um site de brinquedos sexuais, você deve selecionar um nicho e, em seguida, desenvolvê-lo.

Em vez de vender todos os brinquedos sexuais, apenas venda dildos e, em seguida, venda toda a variedade de dildos possível.

Por que eu deveria nichá-lo?

Existem muitas razões:

  1. O tráfego para o seu negócio de brinquedos sexuais será altamente direcionado e relevante
  2. Mais chances de fazer uma compra
  3. O Google oferece uma vantagem enorme a um site de nicho nas classificações do mecanismo de pesquisa, então você estará direcionando um tráfego orgânico gratuito e incrível para sua loja online de brinquedos para adultos

Mas você precisa entender que não está criando um blog ou site de conteúdo. Como você está vendendo um produto, o SEO não desempenhará muitas funções aqui, então sua única aposta é gastar dinheiro para direcionar o tráfego para o seu site.

Indústria de brinquedos sexuais – alguns insights

A indústria de brinquedos sexuais está orgulhosamente em mais de US $ 15 bilhões, com projeções para 2020 em mais de US $ 50 bilhões.

Com as pessoas se tornando cada vez mais sexualmente ativas e todos tentando adicionar mais prazer em sua vida sexual, esta indústria está crescendo e você pode facilmente pegar um grande pedaço dessa torta iniciando seu próprio site de brinquedos sexuais seguindo este guia.

Também após o lançamento de 50 tons de cinza de filmes e romances, a demanda por brinquedos sexuais disparou.

Como começar um negócio de brinquedos sexuais?

Milhões de adultos estão procurando maneiras de apimentar sua vida sexual e adicionar um pouco de emoção ao quarto. Ao iniciar um negócio de brinquedos sexuais e encontrar esses adultos, você pode facilmente construir e dimensionar seu site de brinquedos sexuais.

Eu cobri tudo neste artigo para você saber como começar seu site de brinquedos sexuais online.

Como vender brinquedos sexuais e como direcionar o tráfego?

Abordaremos a parte do tráfego direcionado posteriormente neste artigo. Você precisa usar o anúncio PPC (pagamento por clique) para direcionar o tráfego ao seu site.

  1. Use o SEMrush para primeiro fazer uma lista de palavras-chave que você usará. É uma ótima ferramenta que lhe dará todas as informações de que você precisa para encontrar a melhor palavra-chave para você.
  2. Compre anúncio PPC para suas palavras-chave alvo
  3. Verifique suas taxas de conversão, otimize e, em seguida, otimize mais e tente aumentar a taxa de conversão
    1. Fatores como processo de checkout, velocidade de carregamento do site, facilidade de checkout, descrição do produto, avaliações e muitos outros fatores influenciam na decisão de compra das pessoas, então pesquise mais sobre isso
  4. Encontre a diferença entre sua despesa e receita que será seu lucro

Como devo criar um site de brinquedos sexuais para adultos?

Se você tentar criar tudo sozinho, será extremamente demorado e difícil, pois você terá que fazer todo o trabalho. Existem duas opções para você:

Whitelabel site

Você pode se inscrever em um site de marca branca e, em seguida, vender produtos e ganhar uma comissão. Este site tratará de tudo, desde hospedagem, dropshipping, plataforma, processamento de pagamentos e todos

Você receberá uma comissão de 40-60% sobre as vendas. As desvantagens de usar uma solução de marca branca gratuita são:

  1. Eles têm modelos pré-carregados, portanto, muito menos alterações podem ser feitas
  2. Obviamente, eles aceitarão o dinheiro para sua plataforma
  3. Não é tão escalável porque você não tem muitas opções de personalização
  4. Você não pode vender seu site mais tarde. Vender um site de brinquedos sexuais de marca branca é um pesadelo, meu amigo.

Alguns white label são gratuitos e alguns cobram uma taxa única (~ $ 2.000) mais um preço mensal de aproximadamente $ 150 / mês, mas isso vai colocar muita pressão sobre você para lucrar com este site, eu nunca recomendo este método.

Crie você mesmo

Desde que tive meu amor pelo WordPress por muito tempo, sempre criei todo o meu site através dele. Aqui estão os passos

  • Compre uma hospedagem amigável para adultos – (eu recomendo Hostgator , eu uso o mesmo para minha loja de sexo adulto)
  • Trouxe um tema WordPress de ótima aparência, com o plugin WooCommerce. Excelente gerenciamento de produtos e carrinho, etc. Você pode facilmente encontrar um ótimo tema de comércio eletrônico adulto em Themeforest.com.
  • Use um portal de pagamento adulto e você está pronto para começar
  • Use uma API de envio direto para produtos de brinquedos sexuais para adultos.

Uma vez que é o seu próprio tema, existem várias opções de personalização. Além disso, esses temas são criados por profissionais, então eles já têm uma aparência incrível. Certifique-se de que os seguintes pontos sejam verificados no site:

  1. O site é extremamente rápido de carregar. Escrevi um artigo neste site para acelerar e diminuir o tempo de carregamento da página do WordPress
  2. Certifique-se de que o site seja otimizado para celular. O Google começou a dar uma enorme vantagem ao site otimizado para celular e, portanto, certifique-se de que o design do seu site seja responsivo
  3. SEO adulto deve ser feito corretamente. Confira o guia de SEO para adultos e outros artigos na seção SEO para adultos para aprender os prós e contras de otimizar adequadamente seu site de brinquedos sexuais para adultos para os mecanismos de pesquisa

Quais são alguns dos melhores e populares sites de brinquedos sexuais online para se inspirar?

Aqui está uma lista de alguns

  1. Lovehoney
  2. Amazon
  3. Simply pleasure
  4. Nice and Naughty
  5. Esmale
  6. Honour

Onde vou conseguir os produtos e como os produtos serão enviados aos meus clientes?

Se você está importando os produtos da China para vendê-los sozinho, então existe isso. Existe outra maneira de ganhar dinheiro, usando a renda da filial. Você pode direcionar os clientes-alvo para o seu site e, em seguida, direcioná-los para sites como o lovehoney.

Quando eles compram os brinquedos para adultos através do seu link de afiliado, você receberá uma grande comissão (20%) aproximadamente.

Se você tiver contato com fornecedores, também poderá fazer isso.

A outra coisa que a maioria das pessoas faz é o dropshipping. Se você não sabe o que é dropshipping, deixe-me dizer-lhe primeiro.

O que é dropshipping para adultos?

Quando você, como proprietário de um site de brinquedos sexuais, não tem seus próprios produtos armazenados em um depósito, mas deseja vender produtos para outra pessoa sem lidar com a logística do dropshipping. Você está apenas vendendo o produto, o transporte e a entrega ficam a cargo do drop shipper. Você lista o produto, vende-o, faz sua comissão e então aproveita o dinheiro.

Como posso encontrar drop shippers: Você pode pesquisar no Google, usar o fórum para obter os de alta qualidade, os poucos que conheço são: adultdropshipper.com

A melhor parte sobre dropshipping para adultos é que você não precisa investir uma grande quantia de dinheiro inicial para manter o estoque para vender esses produtos. Com um investimento mínimo, você pode simplesmente criar o site da sua loja de sexo.

Encontrar um bom drop shipper deve ser uma prioridade e você deve encontrar alguém que tenha experiência e seja cooperativo. Além disso, converse com ele sobre os reembolsos ou a política de troca de produtos. Este problema se torna problemático mais tarde.

Você não precisa se preocupar com o nome da empresa não mencionado no produto. Aqui estão as etapas:

  1. O cliente faz uma compra no seu site e paga a você
  2. Você recebe um e-mail sobre uma venda.
  3. Você acessa o site dos remetentes e faz um pedido do mesmo produto ou também pode usar a API para automatizar esse processo
  4. O drop shipper enviará o produto com o logotipo da sua empresa e embalagem
  5. Você também não precisa se preocupar com a embalagem ser discreta, pois eles são players experientes e conhecem a natureza sensível dos produtos que estão sendo enviados

Basta acessar o site dropshippers e inserir os detalhes e ele enviará o produto. Para automação, você pode usar a API para automatizar o processo

Ok, eu tenho um site, mas como vou direcionar o tráfego para meu site. Qual deve ser minha estratégia de marketing e promoção para vender brinquedos sexuais online?

Direcionar o tráfego tem sido considerado o mais difícil e mais preocupante para qualquer proprietário de site. Eu concordo totalmente, assim como você, até eu quero ter milhares de visitantes direcionados ao meu site no momento em que eu lançar meu negócio.

Existem várias maneiras de direcionar o tráfego para o seu site e iremos examiná-las uma por uma:

  1. Fóruns adultos
  2. Redes sociais voltadas para adultos, especialmente o Twitter
  3. Redes de anúncios para adultos e campanhas de PPC para adultos
  4. Compra de mídia para adultos
  5. SEO adulto

Gerar tráfego adulto para um site de brinquedos sexuais por meio de fóruns adultos

Torne-se um bom participante nesses fóruns. Envolva-se e valorize o fórum e em breve você será amado pelas pessoas. Uma rápida pesquisa nos fóruns de brinquedos sexuais para adultos e, em seguida, verificando as estatísticas de tráfego em similarweb.com e a classificação Alexa lhe dará uma ideia sobre a qualidade desse fórum.

Ao participar ativamente, você se tornará um membro útil e, com o tempo, a transferência de tráfego para o seu site ficará mais fácil. Se você tiver dinheiro suficiente, você também pode tentar comprar espaço publicitário neste site e depois verificar o ROI, se for altamente positivo, então compre os banners por mais tempo.

Gerar tráfego adulto para site de brinquedos sexuais por meio do Twitter

Embora o Twitter não permita a promoção de brinquedos sexuais para adultos, as pessoas continuam fazendo isso sem nenhum problema. Use IFTTT para automatizar tudo. Basta automatizar todos os tweets, tweet de forma regular e inteligente. Selecione suas hashtags com sabedoria. Existem sites que fornecem estatísticas para o uso de hashtags, então tente fazer uma lista abrangente de quais hashtags fornecem os melhores resultados para brinquedos sexuais para adultos.

Direcione-se também aos consumidores, se alguém tweetou sobre sua experiência, ou alguém está precisando de um, então ele é seu cliente-alvo. Responder a esses tweets ajudará.

Gerar tráfego adulto para um site de brinquedos sexuais para adultos por meio de campanhas PPC

Você pode usar os anúncios do Google e do Bing para direcionar clientes-alvo ao seu site e verificar o ROI para obter melhores conversões.

Gerar tráfego adulto para seu negócio de brinquedos sexuais por meio da compra de mídia para adultos

A compra de mídia pode ser extremamente benéfica, além de tentar perder tudo se você não fizer isso corretamente. Você tem que fazer uma pesquisa extensa, iniciar muitas campanhas, otimizar e otimizar mais e então selecionar os vencedores e esquecer os perdedores.

Existem muitas fontes para sua compra de mídia, como Trafficjunky , Juicyads e muito mais. Você tem que entender o que está vendendo e onde residem seus clientes-alvo. Portanto, primeiro faça uma lista desse site e entre em contato com eles diretamente ou compre os anúncios por meio do site de compra de mídia.

Além da compra de mídia para adultos, você também pode entrar em contato com os webmasters com classificação superior na palavra-chave alvo e, em seguida, contatá-los para negociar as taxas de colocação de banners em seus sites.

Gerar tráfego adulto para um site de brinquedos sexuais por meio do Tumblr, Stumbleupon e Reddit

Todos eles têm seções NSFW e, portanto, você não terá muitos problemas para promover seus produtos aqui. Se você colocar o link da página do seu produto diretamente, não terá sucesso, então você precisa fornecer algum conteúdo interessante e direcionar o tráfego de lá para o seu site.

Você começou seu próprio negócio de brinquedos sexuais? Você precisa da minha ajuda para configurar seu site de brinquedos sexuais para adultos? Basta enviar-me um e-mail após comprar a hospedagem Hostgator e minha equipe irá ajudá-lo a configurar sua loja de brinquedos sexuais para adultos.

A venda de brinquedos sexuais online é ilegal?

A legalidade da venda de brinquedos sexuais online varia de país para país. Muitos países não permitem a venda de brinquedos sexuais online. Enquanto países como os EUA não têm problemas com a venda de brinquedos sexuais online. Se você estiver em um país fora dos Estados Unidos, aconselharei você a primeiro verificar as leis ou contratar um advogado antes de prosseguir.

Como sempre preguei, aquele negócio de brinquedos sexuais para adultos ou qualquer método de ganhar dinheiro na indústria adulta deve primeiro ser verificado e as leis verificadas antes de entrar em um.

Por exemplo, vender brinquedos sexuais na Malásia e na Índia é ilegal, embora empresas como a iambesharam e outras estejam encontrando brechas para operar. No Japão, as empresas estão sendo inteligentes ao fabricar consolos na forma de animais e personagens de desenhos animados para vender.

Nos EUA, os brinquedos sexuais estão cada vez mais disponíveis em várias lojas, como Walmart e outras. Além disso, a Amazon conquistou o maior bolo da indústria de brinquedos sexuais ao vender brinquedos sexuais a um preço muito mais barato em comparação com outros vendedores de brinquedos sexuais.

Acertando seus números

Sempre que você está começando um negócio, precisa ter um forte controle das finanças. O dinheiro que você investiu, despesas correntes, lucros, fluxo de caixa, projeção de vendas, etc., devem ser verificados regularmente.

Verificando suas conversões de tráfego pago, otimizando continuamente suas páginas de destino, processo de checkout e testando várias outras métricas para aumentar a taxa de conversão.

Ferramentas gratuitas para o seu negócio de brinquedos sexuais.

Você deve usar essas ferramentas gratuitas para ajudar seu negócio de brinquedos sexuais.

  1. Google Analytics: verifique uma visão abrangente do tráfego que você gera para o seu site de brinquedos sexuais
  2. Webmaster do Google: Para verificar as classificações orgânicas de seus sites para as palavras-chave alvo
  3. Semrush: uma bela ferramenta para encontrar palavras-chave lucrativas para o seu negócio. ajudará a direcionar o tráfego orgânico e também ajudará em sua campanha PPC
  4. Aweber: Para lidar com seus e-mails e os e-mails que você envia para seus clientes

Festas de brinquedos para adultos

Deixe-me também dar uma ideia sobre o modelo de negócios de festas de brinquedos sexuais.

Como abrir uma empresa de festas de brinquedos sexuais?

Sim, você também pode iniciar um negócio de festas de lazer em casa para adultos para ganhar dinheiro. Mas, honestamente, requer muito tempo e investimento. Duas coisas que são extremamente importantes para mim. Portanto, não vou abordar isso em detalhes e também vou aconselhá-lo a ficar longe de tais ideias de negócios.

Já compartilhei tantos métodos de ganhar dinheiro neste site, siga um deles e ganhe dinheiro no piloto automático assim como eu.

Tipos de brinquedos sexuais para o seu negócio de brinquedos sexuais

Não vou cobrir isso em detalhes, mas aqui estão algumas categorias para o seu negócio de brinquedos sexuais

  1. Eletroestimulação erótica
  2. Consoles
  3. Máquina de sexo
  4. Anal beads
  5. Butt Plugs
  6. Vibradores
  7. Brinquedos para mamilos
  8. Brinquedos para pênis

Todos esses termos aparecerão quando você iniciar a pesquisa para o seu negócio de brinquedos para adultos.

Vibradores são os brinquedos sexuais mais populares e contribuem com 20% das vendas totais. O pênis de borracha vem em segundo lugar, com 16% de participação.

Dicas para o seu negócio de brinquedos sexuais

  1. Certifique-se de que seu site carregue rápido e seja responsivo
  2. Certifique-se de fazer uma pesquisa adequada para o nicho que você selecionar. As riquezas estão nos nichos meu amigo
  3. Otimize o teste de anúncios em suas páginas de destino, o processo de checkout é extremamente crítico
  4. Verifique e analise regularmente quais fontes de tráfego estão dando os melhores resultados, que tipo de brinquedos sexuais estão vendendo mais
  5. Use Similarweb para verificar como seus concorrentes estão direcionando o tráfego para seus sites. Analise o site do seu concorrente de forma detalhada e replique os melhores pontos

Artigo adicional cheio de recursos que você deve ler: Fabricantes de brinquedos sexuais para adultos falam sobre a indústria de brinquedos sexuais

Deixe um comentário