O sexo oral apimenta a diversão e adiciona algum conteúdo malicioso se for feito corretamente.
Mas, a maioria das pessoas se sente consciente sobre suas áreas privadas para que isso não se transforme em um constrangimento para elas e seu parceiro.
Uma mulher não pode saber o gosto de sua vagina e isso pode deixá-la consciente ou ansiosa durante o sexo oral.
É fácil fazer essa área parecer apresentável raspando os pelos pubianos e deixando-os limpos e macios, mas o sabor é algo que pode aumentar a experiência de fazer sexo oral.
Tenho certeza que você não vai querer que sua vagina cheire ou tenha um gosto ruim. Essa área às vezes pode ter um sabor e odor metálico devido aos níveis mais ácidos.
Deve-se entender que o sabor e o cheiro da vagina dependem de muitos fatores, como o cheiro natural de uma pessoa, a comida que você come, o sabonete e a loção corporal que você usa, além do fluido de excitação.
Uma mulher geralmente é informada de que as vaginas são fedorentas e nojentas, o que as faz se sentir menos confiantes em relação à sua própria parte do corpo. Mas é importante saber que uma vagina pode ter gosto metálico, doce, azedo, condimentado, amargo, forte ou ácido às vezes.
As vaginas também têm um valor de pH, que é um grande fator que decide o sabor da vagina.
CHEIRO Vaginal ou sintomas de algo mais estranho
Seu estado natural da vagina nunca vai cheirar a ovos podres. Ele terá um fluido transparente passando por ele. No entanto, se você notar que o cheiro da vagina mudou repentinamente, isso não é um sinal normal. Você precisa visitar um médico e obter a coisa verificada.
Esses podem ser os sinais e sintomas de algumas infecções, como leveduras, doenças sexualmente transmissíveis ou até bactérias. Se algum desses três estiver acontecendo, eles podem danificar o ecossistema da sua vagina, levando a um cheiro desagradável.
Infecção bacteriana
Quando as bactérias entram na vagina, o problema é denominado vaginose bacteriana ou BV. Masturbação, sexo e até duchas podem causar BV. No entanto, pode haver outras razões também. Se você sentir um odor de peixe, provavelmente você tem BV.
Você já pode ter sentido alguma dor de descarga enquanto fazia sexo ou fazia xixi. As mulheres podem ter BV sem apresentar sinais ou sintomas também.
Infecção por fungos
Se você sentir um cheiro estranho em sua vagina, faça o teste, você pode ter uma infecção por fungos. Você também verá algum tipo de descarga brega. Existem alguns remédios naturais que podem curá-lo, no entanto.
Você deve tomar iogurte para se livrar da infecção por fungos e, se tiver essa infecção, não faça sexo desprotegido. Você pode passar isso para o seu parceiro.
As mulheres também podem ter infecção através da transmissão sexual. O mau cheiro pode ser um sinal de DSTs.
Todos esses três problemas são diferentes e precisam de atenção médica. Apenas antibióticos não vão parar a infecção, especialmente no caso de infecção por fungos. Certifique-se de que, se você procurar tratamento médico, verifique se há algum tipo de problema.
Solução no local
Em primeiro lugar, você já saberá que sua vagina está cheirando ou não porque é o seu corpo. Se você está planejando fazer sexo, peça ao seu parceiro para trazer alguns lubrificantes com sabor.
Os lubrificantes com sabor não permitem que sua vagina cheire mal porque eles têm um cheiro de alta intensidade.
Além disso, corra rapidamente para o banheiro para enxaguar rapidamente a vagina. Não use sabão até que seja extremamente necessário.
Você precisa pedir ao seu parceiro para usar camisinha e usar alguns lubrificantes com sabor. No entanto, os lubrificantes com sabor contêm produtos químicos, e isso também pode agravar o problema.
Tudo bem por uma vez, mas não use lubrificantes com sabor de novo e de novo, mesmo que sua vagina não esteja cheirando mal. Uma coisa que você deve notar é que uma vez que a pessoa ejacula dentro de você, sua vagina vai cheirar um pouco porque seu nível de pH é diferente.
Dicas para manter a vagina limpa
A vagina tem a capacidade de se manter limpa e com o pH equilibrado. Assim, não há necessidade especial de limpá-lo com sabão ou outros líquidos, pois pode prejudicar sua capacidade de funcionar normalmente e pode ser infeccioso. Os lábios internos usam um pouco de TLC para se manterem limpos.
Você deve ter visto uma substância branca pegajosa nas duas dobras, o lugar onde os lábios se encontram com o clitóris. Isso acontece porque as células mortas são coletadas lá e conferem um cheiro e sabor de mofo a essa área. Você pode remover esse acúmulo muito facilmente limpando com água pura.
No chuveiro, apenas separe os lábios suavemente e lave os lábios internos com água morna. Use as pontas dos dedos para massagear o acúmulo. Mesmo antes de fazer sexo, você pode limpar a área interna dos lábios para deixar você e seu parceiro mais confortáveis e sua vagina parecer mais apresentável.
Isto irá melhorar a sua experiência de sexo oral. Seja gentil sempre que limpar essa área para evitar erupções cutâneas e infecções, pois essa área é extremamente delicada. Outras maneiras de manter a vagina limpa e saudável são usar roupas íntimas de algodão e evitar tangas.
Você deve dormir nua ou com roupas de algodão arejadas e comer alimentos saudáveis. O sexo pode ser confuso, então sempre observe o que sua vagina libera e se você encontrar alguma mudança na aparência, cheiro ou odor de sua secreção, visite o médico imediatamente.
Sexplanations – Mistérios da vagina resolvidos!
Por que nos preocupamos com o sabor da vagina?
A principal questão por trás da preocupação com o sabor de nossas vaginas remonta ao tempo em que estávamos crescendo e conhecemos nossos corpos. Sempre nos disseram que vaginas são fedorentas, nojentas e pegajosas; e isso ficou gravado profundamente em nossas mentes e corações.
Mas isso trouxe danos à nossa auto-estima e vida sexual. Começamos a sentir vergonha de nossos corpos por volta da puberdade quando percebemos que temos uma vagina. Então, quando nos tornamos adultos, sentimos que não merecemos nossos parceiros.
Portanto, antes de fazer sexo oral, ficamos paranóicos sobre o gosto e o cheiro da vagina. Uma mulher precisa entender e respeitar o corpo que Deus lhe deu. Essa confiança evitará a hesitação que você pode ter antes de fazer sexo oral com seu parceiro.
O simples fato de que foi gravado em nossas mentes, torna-se errado para a nossa vida sexual e isso é muito frustrante porque todo o prazer de fazer sexo oral vai para um lance. Então, abrace sua pele e seu corpo e sinta-se confiante sobre isso, sempre.
Desfrute da intimidade única do sexo oral e pense apenas no cheiro e sabor da sua vagina, antes do sexo oral. Trabalhe nele se sentir que precisa melhorar o cheiro e o sabor da sua vagina, pois está em suas mãos.
Embelezar seu órgão e apresentá-lo ao seu parceiro pode ser muito sexy e pode disparar a sessão por múltiplos. Evite pensamentos negativos sobre seu corpo e tente superar essas preocupações mantendo-se positivo e acolhedor em relação ao seu corpo.
Além disso, muitas vezes as pessoas sentem que é desconfortável receber sexo oral devido a algumas experiências passadas e horríveis, como abuso. O abuso sexual afeta profundamente a confiança e faz você se sentir mal em relação ao seu corpo. Nesses casos, consulte um terapeuta para recuperar a confiança em seu corpo e em si mesmo.
Tenha em mente que é o seu corpo e tem todo o direito de obter todos os prazeres. Certifique-se de que tem um gosto bom e satisfaça você e seu parceiro. A principal razão pela qual as mulheres se preocupam com o gosto da vagina é que elas não querem ficar envergonhadas na frente do outro significativo.
É quase o mesmo que a reputação ligada à ejaculação precoce. Ambas as coisas são diferentes, mas há um momento de bem e mal ligado a isso.
O que significa odor vaginal?
Toda mulher conhece seu cheiro normal de vagina. Qualquer mudança pode ser apontada rapidamente e deve ser observada. Qualquer mudança em seu aroma ou sabor significa que há alguma infecção, especialmente se houver outros sintomas como coceira, corrimento incomum, etc.
Em outros casos, se houver alteração no olfato, também pode indicar o início da menopausa. A razão é que, nesta fase, os níveis de estrogênio diminuem e tornam a natureza vaginal mais básica. Assim, deixando o cheiro diferente.
No final, a vagina não deve ter gosto e cheiro de frutas ou flores.
Odor Vaginal normalmente significa o odor que emana de dentro de sua vagina. É bastante normal ter um odor levemente pungente saindo de sua buceta, mas se cheira muito mal (por exemplo, cheirar a peixe podre), então você pode ter algo com que se preocupar.
Normalmente, o odor fétido é devido a uma infecção ou qualquer outro problema que você enfrenta, juntamente com problemas como coceira ou sensação de queimação. Além disso, é normal que o cheiro vaginal varie de acordo com os diferentes dias do seu ciclo menstrual.
Sua vagina pode cheirar diferente depois de fazer amor com seu parceiro e se você suar muito, isso também pode produzir um impacto perceptível em seu odor vaginal.
Discutimos alguns dos problemas como vaginose bacteriana, infecção por fungos, DSTs, etc., que podem contribuir para o cheiro horrível que emana de sua buceta, mas há muitas outras razões, algumas das quais são sérias o suficiente para ter um efeito drástico em sua vagina. saúde geral.
Vamos discutir algumas dessas questões agora:
Se sua vagina está cheirando a um alimento fermentado, como pão de fermento ou iogurte, não há com o que se preocupar, pois a fragrância azeda é devido às bactérias saudáveis que podem prosperar dentro de sua caixa do tesouro.
Se uma fragrância metálica está saindo de sua vagina, pode ser devido à presença de sangue em seu canal vaginal. O sangue pode entrar em seu canal vaginal através do revestimento uterino durante os períodos ou lubrificação insuficiente durante o sexo pode ser a razão por trás do sangramento leve dentro de sua vagina.
Portanto, você pode verificar se o canal vaginal tem algum resto de sangue ou não. Se o sangramento for persistente, você deve consultar um médico imediatamente.
Caso contrário, você não deve se preocupar muito com isso, mas tenha o cuidado de lubrificar suas entranhas o suficiente antes da relação sexual para evitar o cheiro metálico no futuro.
A presença de pequenas quantidades de urina ou suor em sua vulva ou roupas íntimas pode fazer sua vagina cheirar a amônia. Portanto, é necessário manter sua vulva e roupas íntimas limpas para evitar que fiquem com cheiro forte.
Se sua vagina está cheirando a peixe ou ovo podre, pode ser devido a várias razões, como você pode ter deixado um tampão dentro e depois esquecido completamente. DSTs como a tricomoníase podem fazer sua vagina cheirar a peixe e para curá-la você terá que passar por um tratamento com antibióticos.
Você deve visitar o médico apenas em dois casos posteriores, ou seja, quando sua vagina estiver cheirando a peixe ou podre.
No entanto, se sua vagina está cheirando diferente e você também está enfrentando outros problemas, como coceira, dor, desconforto durante o sexo, uma descarga espessa de queijo, sangramento abrupto da vainga, etc., você também deve visitar um médico imediatamente.
É possível mudar o sabor?
Ah, sim, existem diferentes maneiras de melhorar o sabor e o cheiro da sua vagina. Não se preocupe com essa preocupação. Não importa o quanto você tente, sua vagina nunca vai ter gosto de mel de qualquer maneira.
E o homem só está preocupado com o que está lá embaixo. No entanto, você nunca deve usar sabão comum para lavar a vagina. Use produtos sem perfume para limpá-lo.
Além disso, use calcinhas de algodão e permita que sua vagina fique livre por cerca de três a quatro horas diárias.
Agora, surge a questão de saber se é possível alterar o sabor da vagina. Bem, sim, até certo ponto. Aqui estão as maneiras que ajudarão seu parceiro a ter uma aventura saborosa lá embaixo. Se você tiver alguma infecção na vagina, seu valor de pH será interrompido.
Essas infecções podem ser uma infecção por fungos, tricomoníase, vaginose bacteriana (BV), que pode estragar o sabor da sua vagina e torná-la com gosto de peixe podre, matzá ou carne estragada. Você deve consultar um médico em tal caso e se tratar.
Se você tem uma vagina saudável, pode torná-la mais saborosa com um pouco de esforço. Há um estudo que diz que o sabor da sua vagina depende de onde você está atualmente no seu ciclo mensal. Não há controle nesse sentido.
Por exemplo, durante a menstruação, o sangue confere um sabor metálico à vagina e durante a ovulação, o sabor da vagina fica mais turvo por causa da liberação do muco cervical.
Como você pode melhorar o sabor?
A secreção da mucosa de todos depende do que eles comem e bebem. Se você mudar os tipos de alimentos que come, haverá uma mudança no odor e no sabor da sua vagina. O principal objetivo é melhorar seus hábitos alimentares e ter uma dieta boa e saudável.
Embora não haja conexão entre um alimento específico e o efeito que ele tem no sabor vaginal, no entanto, de acordo com alguns relatos anedóticos, os alimentos picantes farão com que você tenha um sabor mais picante, enquanto a grama de trigo, os aspargos farão com que você tenha um sabor mais gramado.
Alguns outros alimentos que podem afetar o sabor da vagina são – laticínios, alho, cebola, bebidas e alimentos açucarados e carne vermelha. Você pode determinar o que muda o sabor e o cheiro da sua vagina observando os alimentos que alteram o cheiro do seu xixi ou suor.
Tudo bem, para melhorar o sabor da sua vagina, você precisa garantir que o corrimento não seja fedorento. Sua vagina tem um gosto e cheiros distintos dos outros. O que você pode fazer é obter uma barra de sabão sem cheiro. Lave apenas o osso púbico. Não deixe a espuma entrar na sua vagina.
Para garantir que sua vagina fique fresca o tempo todo, sempre use calcinhas de algodão. O tecido de algodão é respirável e permite que o ar circule adequadamente. Não que você não possa usar essa calcinha sexy, mas de vez em quando, não para uso diário.
E se lhe dissermos que você pode fazer algo simples todos os dias e manter sua vagina longe dos médicos? Sim, é a magia de uma maçã!
Se você quer que sua vagina tenha um gosto bom, escolha frutas cítricas. Coma uma maçã e você notará uma mudança no sabor e no cheiro em poucas horas! Agora que é uma solução rápida.
Sexplanations – Cunilíngua: A “Arte” de Comer Buceta
Como são as duchas, lavagens e outros produtos de higiene?
Como dito anteriormente, as vaginas se autolimpam e, portanto, não requerem esfrega ou lavagens para limpeza. Isso ocorre porque esses produtos podem arruinar o equilíbrio do pH da vagina e causar infecções.
Você deve saber que uma vagina não tem fragrância floral ou perfumada, portanto, qualquer produto que a faça cheirar a uma pode ser muito prejudicial para a saúde. O ambiente ácido da vagina é natural e permite que as bactérias boas cresçam e matem as bactérias ruins.
Os produtos extravagantes que afirmam dar à vagina um cheiro agradável contêm açúcares e glicerina, que se torna um lar para bactérias ruins e permite que elas cresçam e se multipliquem. Se as bactérias ruins, como Gardnerella ou Tricomoníase, crescem na área vaginal, pode levar a infecções como BV e dá cheiro de peixe.
Tais infecções podem ser prejudiciais e requerem antibióticos para tratamento.
De acordo com a professora Deborah Bateson, ninguém deve fazer ducha porque pode piorar ainda mais o cheiro ou o sabor da vagina. Nenhum elemento estranho deve entrar em sua vagina.
Douche e outros produtos de higiene irão piorar seu nível de pH natural.
Pode fazer com que sua vagina fique seca e causar infecção também. Limpe apenas o monte púbico e nunca insira mais nada dentro.
Você pode se sentir tentado a lavar tudo no sul, mas pode até desencadear a infecção. Então, ducha nunca é a coisa certa a fazer.
Douche é a coisa certa a fazer?
A ducha não é a coisa certa para a sua vagina, pois pode prejudicar a flora natural da vagina e aumentar os níveis normais de pH da vagina. Pode causar infecções e fazer com que a vagina tenha um gosto muito ruim. Como a vagina pode se autolimpar, deixe-a como está.
Basta mantê-lo bem o suficiente para que seja saudável e ofereça uma ótima vida sexual. Uma vagina saudável fará com que você goste mais do sexo do que uma vagina infecciosa ou seca. Nenhum tipo de produto de limpeza (perfumado ou sem perfume) deve entrar na vagina.
Simplesmente foram os pêlos pubianos e o monte pubiano, mas nunca insira nenhum produto estranho dentro da vagina. As boas bactérias já estão lá lutando por você, basta mantê-la e manter-se saudável.
Dicas para cuidados com a vulva
Aqui estão algumas dicas essenciais para o cuidado vulvar. Lembre-se, assim como você cuida do seu rosto, lábios, pernas e cabelos, você também precisa cuidar da sua vagina. É fundamental mantê-lo saudável.
Calcinhas de Algodão
O algodão é o tecido mais respirável e se você usar calcinha de algodão a vulva respira melhor e evita as chances de infecções como BV. A calcinha sintética pode ser prejudicial ao causar infecções, pois o material não é respirável.
Não se apaixone por calcinhas extravagantes e sexy, pois elas podem não ser feitas de algodão. Seu único objetivo é fazer você parecer sexy na frente de seu parceiro e convencê-lo a tirá-lo para uma sessão fumegante. Para uso regular, calcinhas de algodão e respiráveis são as melhores.
As calcinhas são certamente sexy, mas a calcinha de cobertura total deve ser sua calcinha quando se trata de cuidados vulvares. As bactérias adoram o lugar úmido e quente, e sua vagina é simplesmente a zona perfeita para o crescimento de bactérias.
Agora adivinhe quais seriam os tecidos que mais provocam cheiros? Aquela seda quente e calcinha rendada que você não consegue se livrar. Aposte em calcinhas de tecido 100% algodão.
Asseio
Seu jardim deve ser preparado em intervalos regulares para torná-lo apresentável e limpo. Você também pode encerar o arbusto abaixo para torná-lo mais atraente e atraente para o seu parceiro. A razão é que o arbusto do cabelo pode prender as moléculas de suor e transmitir mau cheiro e sabor à área genital.
Livrar-se de seus pelos pubianos pode manter sua área fresca e cheirosa. Depilar com cera ou usar cremes depilatórios pode ajudar a limpar os pelos pubianos e fazer com que sua região inferior pareça sedutora para o seu parceiro.
Toda mulher tem pelos pubianos. Portanto, você deve cuidar dos pelos pubianos para que, quando lavar a vagina com água, seus cabelos permaneçam livres de umidade.
Você também precisa lavar sua vagina diariamente, mais uma vez, não use sabão para limpar o interior da vagina. Use sabão não perfumado para limpar o molde púbico.
Manter níveis adequados de higiene
Mantenha sempre uma boa higiene geral. Tome banho regularmente e não deixe que sujeira ou suor sequem em seu corpo. Lave a vulva com água morna e evite usar sabonetes ou produtos agressivos. A água morna e simples é suficiente para ajudá-lo a se livrar do suor seco ou da sujeira na vulva, bem como em todo o corpo.
Quanto mais higiênico você for, melhor seu corpo se comportará. Tome um banho adequado e mantenha-se limpo. Não use a mesma calcinha novamente, e novamente, se você usou a calcinha mesmo por um dia, vá lavá-la.
Lave a área principal onde sua vagina fica corretamente. Seque-o. Nunca use roupas íntimas úmidas. Permita que sua vagina respire adequadamente.
Dr. Rejuvenescimento – Por que minha vagina cheira?
Não Fumar e Beber
Fumaça e bebida são aquelas coisas que podem afetar o cheiro da sua vagina de uma maneira diferente. Se você está fumando ou bebendo, é hora de parar de fazer isso por causa de sua vagina.
Álcool e tabaco alteram o cheiro do suor e, da mesma forma, podem afetar o cheiro da vulva.
Fumar e beber pode fazer com que tenha um cheiro amargo, rançoso ou azedo. Como uma pessoa de academia que fumou ou bebeu álcool na noite anterior, ele sentirá o cheiro em seu suor na manhã seguinte enquanto suava na academia.
Fumaça e bebida têm um efeito direto no sabor e cheiro da sua vagina, então evite essas coisas especialmente antes de sua noite especial. De qualquer forma, fumar e beber são prejudiciais à saúde, o que inclui também a saúde vaginal.
Evite Brinquedos Sexuais Não Porosos
Use brinquedos sexuais não porosos porque os materiais porosos têm pequenos orifícios microscópicos que podem convidar as bactérias a residir neles. O uso desses brinquedos sexuais pode alterar gravemente os níveis de pH da vagina e causar infecções graves.
Os brinquedos sexuais não porosos são resistentes à água e mais macios. Não apenas isso, o material usado para esses brinquedos sexuais também não abriga nenhuma bactéria, tornando-os seguros de usar. Brinquedos sexuais porosos, por outro lado, são extremamente inseguros para sua vagina. Brinquedos sexuais não porosos são sempre seguros para a pele.
Fique hidratado
Manter-se hidratado tem muitos benefícios. Ele mantém você em forma, e seu corpo em geral começará a funcionar bem, o que acabará levando a um ótimo gosto de buceta.
A hidratação é importante para evitar a concentração de alimentos e bebidas. Você pode adivinhar isso cheirando sua urina. Se o cheiro for forte, então você está desidratado. A mesma teoria vale para a vagina também. então beba mais água e mantenha-se hidratado para evitar o cheiro desagradável de sua vagina.
Baixos níveis de água no corpo podem ser perigosos de várias maneiras e seu suor e urina são os primeiros indicadores a saber disso. Da mesma forma, sua vagina também pode dizer se você está bebendo água suficiente ou não. A vagina precisa permanecer hidratada e fresca, então beba muita água diariamente.
Despeje As Pessoas Que Não Gostam Do Seu Cheiro
Se o seu parceiro está constantemente incomodando e reclamando do seu gosto ou cheiro vaginal, largue a pessoa imediatamente. Ninguém tem o direito de fazer você se sentir confiante e mal com seu corpo.
Qualquer um que esteja esperando que você cheire como uma rosa ou jasmim lá de baixo está pedindo algo impossível. Se ele não consegue entender a anatomia básica por trás disso, então não vale a pena ficar feliz com sua vagina.
A dica final é dar um fora em quem não aguenta o cheiro da sua buceta. Senhoras, sua boceta vai cheirar um pouco, não importa o quê. Se a pessoa não pode tolerar isso, é melhor não ficar com você.
O que mais fazer para Tasty Vagina?
Esses produtos não são apenas bons para a saúde, mas também para a área entre as pernas, como:
Você está curioso para encontrar mais maneiras de melhorar o sabor da sua vagina, então aqui estão algumas dicas adicionais!
Todas essas práticas melhorarão sua saúde vaginal, bem como seu sabor e odor. Coma de forma saudável, beba de forma saudável, faça exercícios, fique feliz e, o mais importante, sinta-se bem e confiante em relação ao seu corpo. Uma mulher tem o poder de fazer um homem ficar de joelhos fracos.
Cuide bem de você e de seus órgãos sexuais para desfrutar de uma vida sexual feliz e satisfatória.
Limpeza
A limpeza da parte externa da vulva deve ser feita com cuidado e há um NÃO estrito para a limpeza da parte interna da vagina.
A área da vulva consiste em – clitóris, capuz do clitóris, lábios internos e lábios externos. A maneira ideal de limpar essa área é usando os dedos para separar os lábios e, em seguida, limpe ou esfregue as dobras apenas com água morna. Isso ajudará a se livrar do acúmulo, descarga e células mortas da pele.
É esse acúmulo branco que governa o cheiro ou o sabor da sua vagina e a torna mais mofada do que o normal.
Legumes e frutas que amam a vagina
Tudo o que você come reflete na sua saúde, bem como na sua vagina. Se você deseja ter um sabor frutado e sucos naturais para provar do suor ou da vagina, tente consumir mais frutas e vegetais na dieta. Para deixar sua vagina saborosa, as frutas cítricas realmente ajudam e as frutas que naturalmente têm alto teor de açúcar.
Eles também regulam o pH da sua vagina e a mantêm nivelada. Dentro de algumas horas de comer essas frutas e vegetais, você notará uma mudança no cheiro e sabor da vagina. Essas frutas e vegetais são – mamão, abacaxi, framboesa, morango, limão, abacate, aipo e edamame.
E, se sua ingestão de açúcar for muito alta, isso pode levar a infecções que farão com que sua vagina cheire e tenha gosto de pão.
Vamos dar uma olhada em algumas frutas e como elas melhoram o cheiro e o sabor da sua vagina:
CANELA
A canela é um tempero alcalino e ajuda a neutralizar o sabor ácido habitual da vagina.
É uma substância útil no tratamento de infecções fúngicas e atua como um antibiótico suave. Mantém o equilíbrio vaginal e, assim, confere-lhe um sabor melhor. Acredita-se que a canela faça a vagina ter um sabor doce. Cardamomo, limão e hortelã-pimenta também fazem o mesmo.
IOGURTE
O iogurte também neutraliza o sabor da vagina e consumir uma porção uma vez ao dia adiciona probióticos ao corpo. Assim, ajuda na manutenção de boas bactérias nas regiões inferiores. Também mantém o sabor e o cheiro da vagina, mínimos.
ABACAXI
O abacaxi é uma fruta cítrica e outras frutas como toranja e laranja ajudam a manter o equilíbrio do pH e adicionam alguma doçura às secreções vaginais. Isso acontece porque a vagina é ácida. Por outro lado, o sêmen é alcalino. Assim, consumir frutas cítricas o tornará mais doce.
SALSÃO
Se sua vagina tiver um gosto amargo, o aipo ajudará você a reduzir esse sabor amargo. A razão é que o aipo é rico em vitamina C e água, onde a vitamina C ajuda a reviver a preservação das bactérias vaginais e a aumentar o crescimento da flora saudável.
Salsa e wheatgrass também têm um alto teor de clorofila que adoça o sabor do sêmen e não o faz feder.
CRANBERRIES
Cranberry é eficaz em matar as bactérias no trato urinário, e também mantém os níveis de pH equilibrados para que sua área para baixo não tenha gosto ou cheiro ruim. Além disso, o suco de cranberry aumenta os níveis de acidez que se equilibram com a alcalinidade do sêmen.
O que torna o gosto da vagina ruim?
O que torna o gosto ruim?
Nunca brinque com o nível de pH da vagina, caso contrário, você está convidando a problemas e infecções. Coisas que podem prejudicar o pH vaginal são:
Evite fazer as coisas acima para manter sua vagina saudável e saborosa. Tais práticas só causarão infecção e problemas ao seu corpo.
Conclusão
Deve-se incorporar algumas mudanças básicas de estilo de vida e hábitos que podem melhorar a saúde geral da vulva. Isso, por sua vez, fará com que o gosto e o cheiro da vagina sejam melhores e eróticos para o parceiro. Embora não exista um gosto vaginal específico correto ou ideal.
Se você e sua vagina estiverem saudáveis, ela terá um sabor e um cheiro bom ou normal. Qualquer cheiro ou gosto absurdo ou estranho pode ser detectado rapidamente e precisará de atenção médica. Portanto, coma de forma saudável e incorpore boas frutas e vegetais para manter sua área de baixo feliz e saudável.
Tome nota dos pontos que você deve evitar e faça com que sua vagina tenha um gosto bom. .