10 principais dicas de sexo pela primeira vez para virgens

Método MSA- criando e monetizando site adulto

Sexo é um assunto curioso, especialmente para virgens.

Muitos mitos e falsas crenças giram em torno do sexo em nossa sociedade, por isso as pessoas que estão prestes a iniciar sua vida sexual muitas vezes ficam preocupadas e ansiosas. 

No entanto, não há necessidade de se preocupar como adolescente ou mesmo como adulto maduro se você não tiver nenhuma experiência sexual.

Você tem que ser aberto sobre isso, porque se você estiver envergonhado ou tímido ao se expressar, não poderá discutir as coisas livremente com seu parceiro e isso afetará sua vida sexual.

Hoje, compartilharemos algumas dicas e diretrizes importantes com nossos leitores que os ajudarão a quebrar sua primeira noz com alegria. Então vamos começar!

#1 Não Superestime O Sexo

O sexo é como qualquer outra necessidade física e, portanto, você nunca deve superestimá-lo. Alguns indivíduos, especialmente adolescentes, pensam tanto sobre isso que tendem a imaginar coisas não existenciais. O sexo fará você se sentir bem, mas isso não significa que sua primeira experiência será sempre memorável.

Por exemplo, a maioria dos homens tende a ejacular prematuramente porque ficam muito excitados ou muito nervosos durante a primeira vez. Da mesma forma, as meninas ficam tão nervosas e ansiosas que podem nem sentir nada durante a primeira vez.

As pessoas tendem a desfrutar de sua vida sexual somente depois de ganhar experiência suficiente. Esta experiência também inclui as formas de fazer as coisas de maneira perfeita para estimular as energias sexuais de seu parceiro.

Vídeo: Sexo pela primeira vez – dói? Pontas? Contracepção?

Portanto, não há necessidade de pensar ou se preocupar muito antes da primeira vez. Por exemplo, você pode se perguntar se será capaz de agradar seu parceiro ou não, se ele gostará de você, se você tem potencial para ter um bom desempenho na cama, etc.

Pensamentos como esses podem deixá-lo tenso. Muita pressão pode estragar o prazer, principalmente para quem não tem muita noção das nuances da proximidade física. Além disso, às vezes rapazes e garotas tentam imitar as performances de estrelas pornôs em filmes adultos.

Eles devem entender que é apenas uma performance de atuação, e a maior parte não é real. Por exemplo, um garoto que viu garotas gritando a plenos pulmões enquanto fazia sexo pensará que ele não estava à altura se sua garota não fizer vozes semelhantes ao fazer amor.

Essas coisas podem pressionar você desnecessariamente, aumentando seus níveis de estresse que também podem afetar negativamente sua vida sexual. Recomendamos que você tente sentir e entender as coisas naturalmente, em vez de assistir a muitos filmes pornôs ou ler livros adultos baratos.

#2 Sempre faça Sexo Seguro

A maioria de nós pensa que os caras usam camisinha apenas para se proteger do HIV ou da Aids. Claro, o preservativo protege você do HIV, mas esse não é o seu único propósito. Às vezes, seu parceiro pode estar passando por alguma infecção ou pode estar sofrendo de doenças que podem ser transmitidas sexualmente.

Essas doenças são comumente conhecidas como DSTs. O HIV também é uma forma de DST, mas outras DSTs são igualmente perigosas e podem ser fatais se não forem curadas a tempo. Portanto, apenas usar preservativos ou pílulas anticoncepcionais não é suficiente para resolver esses problemas.

Também é preciso estar atento aos sintomas das DSTs para que possam discutir livremente com o parceiro ou com um médico especialista no assunto.

Sabemos que você deve estar muito animado, pois é sua primeira vez, mas também deve garantir que seu parceiro não sofra de uma doença por sua causa. Portanto, você deve verificar algumas coisas para garantir que está praticando sexo seguro.

Estes são os sintomas comuns que podem ser observados em pessoas que sofrem de DSTs:

  • Vermelhidão da pele perto da vagina/pênis

  • Formação de inchaço perto de partes íntimas (vagina/pênis)

  • Sentir dor ao urinar

  • Descarga líquida da vagina/pênis que não é urina nem orgasmo

  • Corrimento com odor peculiar (especialmente no caso de corrimento vaginal)

  • A sensação de coceira ao redor do pênis/vagina

  • Sensação de dor extrema ao fazer sexo

  • Formação de verrugas ou inchaço na abertura da vagina/pênis

  • Formação de erupções nas partes íntimas

  • Pele amarelada (em caso de icterícia)

Mesmo se você observar um dos sintomas, deve consultar um médico ou consultor sexual antes de praticar sexo. As meninas não devem depender apenas dos caras para carregar preservativos, porque às vezes podem esquecê-lo. Portanto, eles devem levar alguns preservativos também.

Isso também ocorre porque eles gostariam de evitar a gravidez, mesmo que seu parceiro fosse sexualmente saudável e ativo. Além disso, não há motivo para se preocupar com as DSTs, pois a maioria delas pode ser completamente curada com a ajuda de antibióticos e outros tipos de medicamentos.

Recomendamos que você assegure sexo despreocupado com a ajuda de preservativos e garantindo que você seja sexualmente saudável.

#3 Relaxe e saboreie as preliminares

As preliminares são obrigatórias, independentemente de ser sua primeira vez ou se você já fez isso uma dúzia de vezes antes. As preliminares não apenas ativam sua energia sexual, mas também aquecem seu corpo. Portanto, você não sente nenhuma dor ou desconforto durante a penetração.

Isso ocorre porque as preliminares produzem sucos vaginais ou pré-sêmen que atua como um lubrificante natural e reduz o atrito durante a penetração.

No entanto, você também deve ter em mente que a primeira penetração pode ser dolorosa tanto para o rapaz quanto para a garota. Você deve parar imediatamente se sentir muita dor durante a penetração ou não conseguir prosseguir. Além disso, você pode consultar um médico para examinar as razões para o mesmo.

As meninas ficam muito estressadas pensando que sua vagina vai sangrar muito. Algumas mulheres tendem a sangrar mais do que outras, mas isso não significa que será terrivelmente doloroso ou fatal. O sangramento é natural, pois o hímen se abre durante a primeira penetração. 

A quantidade de sangramento depende da espessura do hímen. Além disso, algumas meninas nascem sem hímen, ou ele se rompe naturalmente se praticarem ciclismo ou natação excessivos. Portanto, não há necessidade de pensar demais sobre o sangramento.

Além disso, os meninos não devem julgar o status de virgindade de uma menina se ela não sangrar. Não pense em coisas desnecessárias, pois isso só estragará sua primeira experiência. Os caras não devem se assustar se a garota sangrar durante o sexo.

No entanto, se ela sangrar muito, você deve parar imediatamente e levá-la a um médico. A maioria dos casais e até os novatos gostam de fazer amor no escuro. Os novatos devem levar uma lanterna, ou a lanterna do seu celular seria suficiente para controlar o sangramento.

Aproveite as preliminares lentamente, pois não há necessidade de pressa. Envolver-se em muitos beijos e carinhos é uma obrigação para os novatos, porque eles devem se sentir confortáveis ​​​​com o corpo um do outro antes de fazer a coisa real.

Além disso, pode doer durante a primeira penetração, mas você também experimentará imenso prazer ao mesmo tempo. Como resultado, se você está apenas sentindo dor sem nenhum prazer, então você deve estar fazendo algo errado.

Vídeo: Como preliminares – um guia simples

Nesse caso, seria uma decisão melhor parar porque aumentar o ritmo das estocadas pode piorar as coisas para você e seu parceiro. As preliminares são obrigatórias, especialmente se você é uma menina, porque te excita e abre o trato vaginal ou para acomodar o pênis.

Como resultado, a penetração torna-se muito mais fácil e menos dolorosa. As preliminares são benéficas para os rapazes, pois deixam o pênis duro e ereto, o que torna a penetração muito mais relaxada e sem dor. Portanto, podemos ver que as preliminares são benéficas para ambas as partes.

Se sua vagina/pênis não secretar pré-sêmen o suficiente mesmo após as preliminares, então você pode usar lubrificante ou um creme para a pele para penetrar confortavelmente e sem problemas.

#4 Expresse-Se Livremente

Não há necessidade de ser tímido ou preocupado ao compartilhar seus sentimentos com seu parceiro. Pessoas diferentes têm preferências diferentes quando se trata de sexo. Portanto, você pode não gostar de algumas coisas que seu parceiro pode fazer com você durante as preliminares ou relações sexuais.

Você deve sempre manter uma comunicação saudável com seu parceiro, pois isso o ajudará a discutir sexo livremente. No entanto, os novatos podem não ter uma ideia clara sobre seus desejos

Eles podem realmente gostar dessas coisas na vida real que sonham assistindo a um filme pornô. Portanto, os novatos não devem instruir seu parceiro muito cedo, mas, em vez disso, precisam ser pacientes o suficiente para experimentar os modos de fazer amor de seus parceiros.

Apesar disso, você deve sempre tentar permanecer claro em sua mente desde o início. Se alguns hábitos do seu parceiro o irritam, você deve transmiti-lo claramente ao seu parceiro para que ele possa evitá-los da próxima vez

Além disso, lembre-se de que sua primeira experiência pode ser esmagadora e pode deixar uma impressão duradoura em sua mente. Observamos que aquelas pessoas que experimentam grande alegria na primeira vez não obtêm esse chute ou sentimento nas próximas vezes.

Isso também ocorre porque seu corpo leva muito mais tempo para se recuperar quando você perde a virgindade. Portanto, aconselhamos que você não planeje uma segunda sessão logo após a primeira vez. Deixe seu corpo relaxar e deixe seu corpo desfrutar da felicidade que vem depois de perder a virgindade.

Você não precisa compartilhar ou discutir todas as coisas com seu parceiro. Algumas coisas podem ser compartilhadas com seu melhor amigo para obter uma opinião de terceiros sobre um problema que você e seu parceiro possam estar enfrentando. Encontrar uma pessoa com quem você possa compartilhar suas emoções livremente é a chave para uma vida sexual feliz.

Para os novatos, seria ótimo se eles encontrassem essa qualidade em seu parceiro. No entanto, se seu parceiro não estiver disposto a entender seus sentimentos, você deve decidir se deseja trocar de parceiro, porque não deve se comprometer com seus desejos e sentimentos pelo resto da vida.

#5 Não confie Demais No Seu Parceiro

Os novatos tendem a confiar um pouco demais no parceiro. É uma coisa boa confiar em seu parceiro, mas pode não ser a coisa mais sábia quando se trata de sexo.

Por exemplo, alguns meninos gostam de mostrar que sabem tudo sobre sexo, mas quando se trata de execução, podem falhar miseravelmente. Da mesma forma, uma garota pode hesitar em assumir o controle quando seu namorado não está conseguindo agradá-la apenas porque ela não quer que ele se sinta mal consigo mesmo.

No entanto, como discutimos anteriormente, não podemos esperar que nosso parceiro faça tudo conosco. Idealmente, aqueles parceiros sexuais que podem desfrutar de posições dominantes e submissas tendem a se realizar com mais sucesso em comparação com aqueles em que apenas uma pessoa domina as relações físicas.

Vídeo: Como fazer sexo sem dor (meninas)

Os casais jovens precisam ter tudo isso em mente, especialmente se quiserem que sua primeira vez seja memorável. Além disso, se você confia inteiramente em seu parceiro, isso significa que você está menos informado e menos preparado para fazer amor.

Isso pode deteriorar seu desempenho e seu parceiro pode não se sentir satisfeito mesmo após um orgasmo. Sua prioridade deve ser agradar seu parceiro enquanto desfruta da experiência de fazer amor. Portanto, você deve tentar aprender e se concentrar em todas as coisas que farão com que ele se sinta bem.

No entanto, não se preocupe muito com isso, porque tentar agradar seu parceiro também não é uma coisa boa, pois pode deixá-lo insatisfeito no final. Além disso, pode acontecer que seu parceiro esteja obtendo suas informações de um amigo travesso ou de filmes adultos.

Isso pode ser perigoso, especialmente porque vocês dois não têm experiência para lidar com posições embaraçosas.

Você pode ficar tentado a experimentar o sexo anal, mas recomendamos que os iniciantes evitem porque é mais difícil e antinatural penetrar em uma bunda virgem. Deve-se tentar o sexo anal somente depois de ganhar experiência em diferentes posições e tipos de sexo.

O sexo anal requer muito lubrificante e outras técnicas. Entregar-se a isso sem as habilidades necessárias pode ser doloroso tanto para o rapaz quanto para a garota. No entanto, os novatos podem experimentar diferentes tipos de sexo oral, como boquetes, dar cabeçadas, sentar de rosto, posição 69, etc. para desfrutar mais da companhia um do outro.

#6 Não se apresse para um orgasmo

Se você realmente deseja desfrutar de um relacionamento próximo e íntimo com seu parceiro, não deve carregar nenhuma bagagem desnecessária em sua mente. Por exemplo, as pessoas pensam demais em atingir o orgasmo e não dão muita importância ao processo que pode ser tão satisfatório quanto o próprio orgasmo.

Portanto, sugerimos que os novatos desfrutem da proximidade com o parceiro sem pensar no clímax ou no orgasmo. É um fato comprovado que você tende a descarregar rapidamente se continuar pensando demais no orgasmo.

Uma opção melhor seria se concentrar em agradar seu parceiro em vez de ficar muito animado. É natural que os novatos fiquem muito excitados e, no processo, tentem correr para o orgasmo. No entanto, descarregar o sêmen rapidamente pode deixar você e seu parceiro insatisfeitos.

Além disso, não é garantido que você experimente um orgasmo, especialmente se você for virgem e mulher. Observa-se que muitas mulheres nem chegam ao orgasmo nas primeiras vezes.

Isso ocorre porque seu corpo não está preparado para reagir à ampla gama de sentimentos e emoções que eles experimentam pela primeira vez em suas vidas. O processo de fazer amor pode fazê-los sentir diferentes emoções, como medo, excitação, nervosismo, ansiedade, etc. Portanto, pode acontecer que eles não atinjam o clímax.

Da mesma forma, um cara pode ejacular muito cedo ou muito tarde durante seu encontro inicial. No entanto, isso não tem nada a ver com sua potência, pois seu corpo experimenta uma ampla gama de sentimentos, e fica difícil lidar com cada um deles simultaneamente.

Da mesma forma, controlar um orgasmo é uma arte e pode levar muitos meses ou até anos para dominá-lo completamente. Portanto, os principiantes devem gastar sua energia nas preliminares, e devem penetrar apenas quando começarem a experimentar sensações estranhas e excitantes, que são sintomas de atingir o orgasmo.

Vídeo: sexo lento para orgasmos mais profundos, mais completos e mais fortes

É um fato conhecido que as pessoas experimentam um orgasmo mais alto apenas quando estão fazendo amor com pessoas conhecidas. Portanto, se sua primeira vez for com um estranho, você não deve esperar muito do encontro sexual.

Além disso, algumas pessoas tendem a fingir um orgasmo apenas para agradar seus parceiros ou por causa de seu ego. Isso é totalmente errado, já que fingir um orgasmo não é um sinal saudável para o seu relacionamento.

#7 Seja paciente com seu parceiro

Se você está se envolvendo em um relacionamento físico pela primeira vez e seu parceiro pode não ter muita experiência nesses assuntos. Portanto, há grandes chances de que ele possa ejacular cedo sem esperar sua permissão.

Isso pode confundi-lo ou irritá-lo porque você ainda pode estar ligado. No entanto, essas coisas acontecem, especialmente quando é sua primeira vez. Se o seu parceiro não satisfaz seus desejos, isso não significa que ele nunca o fará feliz.

Talvez precise de mais algumas sessões para se apossar das coisas. Portanto, pedimos que você seja paciente com seu parceiro e tente ser gentil com ele, mesmo que ele não seja ótimo na cama. Além disso, você sempre pode pedir o favor do prazer oral, caso ainda esteja com tesão como o inferno.

Comunicar uns com os outros através de gestos é essencial durante o sexo. Os novatos podem não ter esse tipo de conexão física. Portanto, eles podem falar diretamente quando estão prestes a atingir o orgasmo, ou podem pedir permissão ao parceiro antes de liberar os sucos.

Você pode até discutir as coisas que foram ótimas e as que não foram depois para melhorar sua experiência ao longo do tempo. Não se concentre apenas em se expressar, mas também tente ouvir e entender o que seu parceiro deseja comunicar.

Lembre-se das sugestões do seu parceiro e tente implementá-las durante as sessões futuras, porque é a única maneira que os iniciantes podem usar para melhorar seu desempenho.

#8 Fique em uma  Posição Confortável

Como um novato, você pode estar animado para experimentar diferentes tipos de posições sexuais. No entanto, você pode não ter as habilidades e a experiência necessárias para gerenciar todas as posições convenientemente.

A maioria das posições não são destinadas aos iniciantes, pois são difíceis de executar. Portanto, você pode tentar algumas posições para descobrir a posição mais confortável que seja eficaz e fácil de executar.

A posição mais fácil e confortável para um iniciante é a posição missionária em que uma mulher se abre o suficiente para acomodar o homem entre ela. Depois disso, o homem penetra na mulher de cima.

Os poucos impulsos iniciais devem ser lentos, e os homens devem garantir que sua parceira não esteja com dor ou agonia. Depois de confirmar, o homem pode aumentar o ritmo de suas estocadas. Várias outras posições sexuais são excitantes e excêntricas, mas você pode deixá-las para seus futuros empreendimentos, especialmente se você for a primeira vez.

# 9 Não compare sua primeira vez com qualquer outra pessoa

Algumas pessoas gostam de compartilhar suas experiências com seus amigos. Pode não ser uma coisa ruim fazer isso, especialmente porque você precisa de apoio e conselhos na maioria dos seus assuntos.

No entanto, seu amigo pode exagerar sua própria experiência e apresentá-la com bom gosto apenas para fazer você sentir ciúmes. No entanto, a primeira experiência varia de pessoa para pessoa.

Não é uma coisa sensata comparar a experiência da sua primeira vez com a experiência do seu melhor amigo ou de qualquer outro amigo. A comparação não apenas fará você se sentir estranho, mas também poderá perder um pouco de sua confiança, o que é essencial se quiser aproveitar sua futura sessão de acasalamento.

Se você deseja uma solução para o seu problema, sempre pode procurar aconselhamento de um especialista em sexo online. Portanto, não é necessário compartilhar todos os detalhes minuciosos de seu primeiro encontro com seu amigo, porque existem muitas outras maneiras pelas quais você pode obter soluções para seus problemas relacionados ao sexo.

#10 Diga ao seu parceiro que é sua primeira vez (mas apenas se você quiser)

Muitas pessoas pensam que revelar seu status de virgindade para seus parceiros em potencial pode colocar em risco suas chances de transar. É verdade até certo ponto, mas você não precisa se preocupar tanto se confiar em seu parceiro.

No entanto, não há necessidade de revelar o evangelho se você tiver apenas um encontro casual com um amigo. Depende da pessoa e da situação quando se trata de informar seu parceiro sobre seu status de virgindade.

Para as meninas, o sangramento pode deixar seu parceiro saber sobre seu status de virgem, mas elas não precisam se preocupar com isso, a menos que faça uma diferença significativa em seu relacionamento.

Alguns caras tendem a esconder sua virgindade por causa de seu ego ou falsa bravata, mas tudo bem se eles se sentirem confortáveis ​​em fazê-lo, a menos que estejam em um relacionamento com alguém que realmente importa para eles.

Para concluir

Essas foram algumas dicas que ajudariam os novatos. A ideia não é dar muita importância porque é apenas uma fase passageira. No entanto, fazê-lo da maneira certa abrirá novas portas de felicidade e sucesso em suas vidas.

Esperamos que todas as virgens se esforcem ao máximo para dar um começo perfeito para suas vidas sexuais!

 

Deixe um comentário